1/04/2009

Um pouco diferente do previsto - Graças a Deus

Poisé! Aqui estamos...em 2009!!
Mudou muita coisa pra você? Não!?!
Coicidência... pra mim também não.
Mas lembra que eu tinha planejado como ia passar meu reveillón?
"E como estou simplesmente paupérrima. Vai ser um reveillón sem champagne, sem ceia, sem festa e muito provavelmente, sem gente. Eu e Lestat (o gato, pra quem não se lembra) em casa assistindo o show da virada na rede blôgo de tevelizão. E depois dessa enfadonha programaçao, dormir. De pijama amarelo que é pra trazer dinheiro no ano que vem. E tem a parada das lentilhas né?? Aaahh tem lentilhas lá em casa, vou AGORA entrar no google e procurar uma receita gostosa de lentilha. por dois motivos: 1) é algo pra se comer enquanto o tédio reina e 2) vai que dá sorte mesmo?!"
Pois então... saiu um pouquinho diferente disso, rsrs. A Sol veio e trouxe o espumante (pq nenhuma de nós ganhou na loteria, senão teria sido Champagne), O Rafa veio e trouxe o filme, o Diego veio e trouxe as cervejas. Eu fiz a lentilha (modéstia às favas, ficou muito boa viu?). E o Lestat ficou por ali, rodeando a gente e tal...
Dae a Sol saiu um pouco antes da meia-noite pra fazer um culto no lar, e nós três (Diego, Rafa e eu) ficamos batendo papo e tomando uma cervejinha ao som de Los Hermanos, até eu ouvir uns barulhos:
-Uai?!?! Porque já tão soltando fogos?? Já é meia-noite??
[Rafa olhou no relógio] - Já, Perci. Já é meia-noite.
E os três sonseras se dão Feliz Ano Novo... aheuiahuie
No fim das contas foi bem legal... Rafa, Diego e Sol são três das ótimas pessoas que eu conheci em 2008. Tomara que eu continue conhecendo pessoas legais aqui em BH. E tomara que eu consiga estreitar os laços com estas que já conheci.
Bom... Bom 2009 pra nós né!?!
Bjs

1 comment:

Anonymous said...

mais animado que o meu que passei ralando...