1/06/2009

diário de abstinente Cqcística 3

Oi diário...
___Ontem não teve CQC. Não teve mesmo. Não é que eu não vi, é que não teve.
___Ou seja, hoje, nem as matérias no site deles não tem pra eu ver. ;__;
___E pior é que ontem eu tava meio depressivazinha, na tpm, precisando deles pra rir. Mas eles não estavam lá. Estão provavelmente espalhados pelo litoral brasileiro... ou não.
___Ai esse 'ou não'...esse não fazer ideia do que eles andam aprontando acaba comigo! Porque nem blog os queridos não estão atualizando.
___Tentei aliviar a depressão assistindo a (já tão falada) nova minissérie da BlÔgu [Maysa - Quando fala o coração] - Affe que eu fui ficando mais depressiva ainda, faltou pouco pra dar o tiro no ouvido (no ouvido dela, pq não faço o perfil 'depressiva-suicida' tô mais pra 'depressiva-homicida' ) na verdade, faltou só a arma.
___Saudade dos meus queridos meninos de preto...
Ainda falta muito pra março chegar??
até terça que vem diário...

1 comment:

Anonymous said...

simpatico diario...

a Perci nao vai mais no meu blog... e isso me aborrece...

no mais é isso...

ps: tomara que aquele imprestavel do Lestat mate ela a unhada!

abraço diario.