1/26/2009

Dois estranhos no galinheiro

Vou lhes contar uma coisa que não é nem um pouco segredo:

SOU CRUZEIRENSE!!!

Sou apaixonada por futebol! Amo meu time demais da conta! Coisa que eu amo mais ainda é ver meu time jogando (e ganhando) no mineirão. Meu irmão também é cruzeirense pra caralho... Mas eis que ontem nos vimos numa situação que eu nunca tinha imaginado: Nós dois - Heitor e eu - em plena torcida do galo no mineirão! aaanh?!? como assim neee?!?!

Eu explico: Meus primos, Ricardo e Elisa, que moram na Bahia e têm a infelicidade de torcer pra galinha, estão aqui em BH. Ontem fomos à feirinha hippie de manhã e SEGUNDO OS PLANOS iríamos à lagoa da pampulha à tarde. De lá, os atleticanos seguiriam para o mineirão e eu voltaria para o meu lar, doce e cruzeirense lar. Mas houve uma mudança nos planos e eu (propositadamente) não fui comunicada, assim, me vi na porta do mineirão rodeada por atleticanos de todos os tamanhos, raças, espécies, formas e cores. Bom, tá no inferno, abraça o capeta ne??
Nem ligo pras galinhas... sou CRUZEIRO aonde for!!
.:: ps: óia o tio catando latinha pescando a foto!! huhuuu ::.


Mas vem cá, imagina comigo... Você é um criador de galinhas. Tem montes delas empoleiradas num galinheiro. Um belo dia, você entra no galinheiro e dá de cara com duas raposas. O que você faz??? Exatamente!! Desce a paulada! Esse era o meu medo. Porque A RAPOSA em questão era EU!!!

Mesmo assim, compramos ingressos (horrorosos e monocromáticos) e entramos com o cu na mão - pelo portão 3, pra quem não sabe ESSE PORTÃO É DA MAFIA AZUL!!!!! - então eu ainda estava em casa, mas havia muitos estranhos la tb...hehe

Mas sabe o que eu descobri?? Torcer contra, é MUITO mais difícil do que torcer a favor. Poxa, aquela falta não marcada, todo mundo puto ao meu redor e eu segurando a gargalhada e o grito de CHOOOORAAAA CACHORRADAAAAAAAAAAAAA!!!

E os refrões??? Aaaaaaaaaaah que tortura psicológica!!

Eles gritavam: galo é rei! galo é rei!
E nas mentes cruzeirenses (minha e do meu irmão) ecoava: galo é gay! galo é gay!

Eles berravam para a torcida do américa: ão ão ão, terceira divisão!
E berrávamos pra eles em silêncio: ão ão ão cambada de cuzão!

E quando cantavam aquela musiquinha então?!? Sabe? Aquela que chamam de hino...
Aahh a minha versão é muito melhor, principalmente o finalzinho: CLUBE PATÉTICO MINEIRO, FRANGO FRITO, PERDEDOOOR!!!

Basicamente, fiz tanta figa, joguei tanto vudu, que não fizeram gol. E se o américa não fosse tão ZÉ tinha feito pelo menos um. Mas até que foi bom não terem feito, eu ia de algum jeito, dar pála e o alarme anti-intrusos ia soar estridente. Teve um ou outro que percebeu a "antigalice" estampada na minha testa, mas ficaram de boa.

Foi uma verdadeira penitência ficar 105 minutos dentro do galinheiro, rodeada pelos galináceos e não poder zoar nem um pouquinho com a cara deles (pra salvar a minha cara, né?). Foi pagamento de pecados. Mas tanto, tanto... Que eu paguei os que eu tinha, e ainda fiquei com crédito de uns 3 anos. Isso mesmo, posso pecar direeeto pelos próximos 3 anos que a penitência já foi paga.

Agora o que eu mais quero é aquele mineirão lotaaaado pela máfia azul!!! Quero berrar a plenos pulmões tudo o que segurei neste domingo. Ou seja, domingo que vem, lá pelas 15:00h nem é surpresa onde eu vou estar ne? E eu não quero saber de 0 x 0 não!!! To apostando em 2x0 em cima do Social!

2 comments:

Anonymous said...

ai Perci... so nao gostaria que voce fosse linxada porque te adoro... SE NAO....

cris mitsue said...

Gostaria de receber o selo "Que Blog Maneiro!"?
Tem uma surpresinha pra você no blog!!! Siga as regras passo-a-passo. Ficamos super felizes e espero que também tenha ficado! Um beijão.