1/21/2009

O curioso caso...

E é isso... uma ótima quarta-feira pra tis!
Dae cheguei pra trabalhar hoje com essa coisa de estar sozinha no apto de novo me incomodando bastante.
Hoje, pela manhã, o Rafa foi trabalhar e o Vitor foi pra Barbacena. Eu estava tão cansada, que foi só chegar e dormi, pegamos um táxi pra voltar pra casa já que já passava da 01:00am, comemos um McD. na saída do cinema... Cara, que filme perfeito. Com certeza vou assistir mais vezes. Não sou crítica de cinema, nem cinéfila ou nada assim... Mas como a maioria, gosto de ver filmes. E taí um que me agradou bastante. Bom, sou menina né?! Então ter o Brad no filme incentivou minha ida ao cinema. É a história de um cara que nasce velho e vai rejuvenescendo, muito interessante a história, e acompanhar as fases, desde que ele era velho e caquético, até virar um senhor, depois um homem jovem e ir ficando cada vez mais gostoso (oooops) cada vez mais jovem,
e enfim, uma criança. "O curioso caso de Benjamin Button". Na verdade, não sei dizer ao certo em que momento resolvemos ir ao cinema. Antes do filme, levamos o Daniel na rodoviária, depois de tomarmos um chopp no UAI SHOPPING (tem uma chopperiazinha até bem bonitinha la).
Quando cheguei em casa tinha poucos minutos que os meninos tinham chegado, segundo o Vitor. Ahh, como é bom chegar em casa... Onibus lotado, esperar no ponto, com chuvinha fraca, muito sono. Deu 18h, fechei o escritorio e fui-me. Sem mencionar o fato de ficar vigiando o relogio nos ultimos minutinhos... Até um twitter surgiu das profundezas da atoice. Dia inteiro de praticamente nada pra fazer, isso faz o dia ser looooongo demais. A ida até a casa da Sol me atrasou um pouco, mas cheguei por volta das 09:15h, ta bom... Levantei no horário, como QUASE sempre.
Nossa... Que dia longo essa terça-feira!!!

No comments: