1/29/2009

diário de abstinente Cqcística 6 - atrasado.

ei terçafeirário!
Acabei de te transformar em um quintafeirário...
Mas sabe o que é?
Desde segunda, meus dias têm sido 'segundas-feira'
Ou seja, tive 3 segunda-feira essa semana... e nenhum CQC.
Saco!
Hoje é quinta-feira. Tomara que seja uma quinta-feira mesmo.
To MUITO de saco cheio dessas segundas-feiras sem graça.
ps1: salada de plural né?! Já viu que eu não sei o plural de dias da semana.
ps2: amanhã é aniversário da minha irmã - Tetê. então, ps pra ela: Tetê!!! Te amo muito sua loucaaaaaa!!
ps3: fds?? amanhã encontro de twitteiros de BH no Amarelim da Savassi (ok) ; sábado arrumar a casa, pq é o dia que eu tenho pra fazer isso (ok); domingo CRUZEIRÃO no Mineirão (okeeeeeei)
ps4: o mais legal é que eu vou no mineirão domingo com a minha tia, a cruzeirense mais fanática do Universo e microrregião (é assim q escreve?), vai ser NO MÍNIMO bom demaaaaaais da conta.
bjo pra quem é de bjo.

1 comment:

Thiago Dalleck said...

Também não aguento mais essas segundas-feiras sem CQC!
Tô entrando em CQCestinência