1/11/2009

11/01/09

Hoje eu quis que o tempo voltasse pra 2005, como outras vezes já quis... Mas então pensei: em 2005 eu não era a pessoa que sou hoje, e corrigi a minha vontade: Eu queria poder voltar para 2005 sendo quem sou hoje, sabendo o que sei hoje.... Mas alguns dos meus grandes amigos de hoje, ainda não eram tão amigos assim, outros eu nem conhecia e então, eu sentiria um anseio sem medidas por ter que esperar chegar o dia de conhecê-los, de estreitar laços. desta forma, estaria vivendo em 2005 com o pensamento em 2009... Mas não é justamente o contrário que faço agora? Não estou vivendo o 2009 com o pensamento em 2005?
Não quero isso. De verdade...
Quero viver 2009, pensando em 2009. Amanhã é dia 12/01/09. Quero viver esse dia, pensando unicamente nele. E assim quero fazer com os outros dias também.
E, sem perceber, mudei de vontade.
Quero viver hoje, esperando que amanhã seja melhor (sempre!), com saudades de quem não tenho mais, dos dias que não voltam e dos sorrisos, abraços e beijos que o vento já levou... tenho estes encontrado ou não seus destinatários... É ...é isso que eu quero...
______________________ ^.^ _______________________________
Dentro dos seus carros Lá vão eles
Do trabalho Pro trabalho
pro clube pro mercado
pra escola Levar o filho
Buscar abrigo Em qualquer hobby
Socializar-se
Sem saber-se alguém, Sem sentir-se bem
Sem sentir Há quantos anos os dias são iguais?
E porque?
Quem deixou Escapar das mãos a vontade, o sonho e a verdade?
Quem deixou o ontem, o hoje e o nunca mais se fundirem na incerteza
de dobrar uma esquina?
O que vai encontrar depois da curva? O que procura lá?
Há alguém à espera? Ou nunca mais haverá?
Se falasse o que pensa... Se pensasse...
Se valesse a pena tanta falta de esforço...
Parou. Porque o sinal estava vermelho. Esteve vermelho.
Não viu mudar. Parado ficou.

No comments: