12/23/2008

diário de abstinente Cqcística 1

Diário...

Ontem foi o primeiro dia útil da semana. Mas era uma segunda feira bem diferente, CQC com matérias reprisadas, só o Top Five era inédito. E o pior, é que nem isso eu pude ver. Mas não tem problema, vou entrar no site do CQC agora e assistir. Mas... que falta me fez ontem ouvir as doces (anh?!) vozes de Rafinha Bastos, Marcelo Tristão Athayde Souza e Marco Luque - o meu suflêzinho de chuchu.
Confesso que ainda não estou em estágio grave desta abstinência. Até porquê, ontem algumas coisas distraíram meu pensamento...
1) a ansiedade por ver minha família hoje (ai ai, feliz feliz);
2) ter que atravessar BH pra ir na loja que guarda muitos dos meus sonhos de consumo (Juro. no dia q eu for rica, vou mobiliar a minha casa na Tok&Stok) pra comprar uma agenda e duas canecas [eu me mato de vergonha mode: on]
3) uma puta dor de barriga - que foi o que me impediu de ir à casa da minha tia (em Contagem) pra assisitir os meus favoritinhos.

Hoje só trabalho até meio-dia, vou até Contagem levar os presentinhos (quase insignficantes) de natal das minhas tias, volto pra casa, deixo tudo arrumadinho e depois GV.

Não que eu esteja com saudades de GV (Governador Valadares - para os menos informados). Tenho saudades de pessoas queridas q lá estão, de uns desabafos no pizza pedaço, de uns angús no Mimi, De bater papo ao som de Janião e Caião - ou então Guizão (nossa, ficou muito no aumentativo essa frase ne?)... enfim, dessas coisas é que sinto falta.

Ah ta!! sinto falta também de ter BAND em casa =D pra poder ver CQC, mesmo reprisado


Vou ficando por aki, diário. Até terça que vem.

1 comment:

Anonymous said...

bjo... e bom natal.