12/30/2008

diário de abstinente Cqcística 2

Não dormi de domingo para segunda, mas a causa não foi a abstinência, é que eu estava num ônibus de GV a BH e mas consegui cochilar. Cheguei em BH pela manhã, tomei banho e fui pro trabalho. Dia normal e tal... Mas de noite, quando voltei pra casa, estava com um sono descomunal. Só queria saber de dormir. E foi o que fiz.

No meio da noite, ali pelas 03:30h acordei e me lembrei q era segunda-feira, dia do ultimo CQC do ano. aaaaaaaaaaaaaaah cansaço FDP, dormi de novo, e é óbvio SONHEI com o CQC, digamos que tenha sido um programa exclusivamente exclusivo já que só eu vi, e meu cérebro não postou o vídeo do sonho no youtube. Mas pensando bem, mesmo cansada como eu estava, se meu cérebro estivesse funcionando o suficiente pra me lembrar a tempo, é bem possível que eu tivesse dormido no ônibus a caminho da casa da minha tia, passasse direto pelo ponto, e ficasse perdida em Contagem. Entao, há males que vêm para bens.

Até terça que vem diário.

No comments: