10/06/2008

abandonado por seis dias

credo... que falta de consideração com este blog... 6 dias sem postar... ja tem CQC hj de novo e o último post fala da ressaca do programa da semana passada ...afffe...
eleições ontem né? então, Elisa Costa ganhou aqui em GV. (Grandes bostinhas!!) Como bem disse meu paizinho, como vereadora ela não fez nada, como deputada também não, agora eleita prefeita, ela vai ter a oportunidade de dar continuidade a este grandioso trabalho.
Também não fiquei muito satisfeita com o resultado da eleição para vereadores. dos 14 eleitos, hmm... 3, talvez 4, eu dou alguma moral... o que não altera nada para eles...
A parte boa (ou razoável) da história é que eu tô de mudança pra BH entããão, as eleições para prefeito de lá mais me interessam do que as de cá. E lá, segundo turno Marcio Lacerda e Leonardo Quintão.
E por que cargas d'água eu to falando de política aquiii?? rsrs
Mas sério, tô percebendo as pessoas mais conscientes pra votar, falando de eleições não como uma obrigação a cada dois anos, mas como algo que pode alterar para bem ou para mal suas vidas, seu cotidiano, sua cidade, por um longo período... porque pra mim 4 anos é sim um longo período.
HOJE, CQC!!!!!! e os meninos do CQC falaram tanto, em seus respectivos blogs esta semana, sobre o programa de hoje, que eu estou qualquer coisa mais do que curiosíssima pra saber o que tanto eles gravaram sobre eleiçõeeees!! huhuuu
então é isso... com a falta de assunto e a criatividade em baixa... talvez este blog continue abandonadinho por mais uns dias... óóónnnn... tomara que ele nao fique tristinho o suficiente pra virar um emOº
bjomeliga! TRISKADEKAFOOOOBIA!!!!!

3 comments:

Anonymous said...

que merda heim...

Anonymous said...

juuuuuaaaaaa... so faltou vc pulando em cima da camaaaa....

juuuuaaaa rrrraaaaiiii aaaaiiii
mágicaaaaa

tem fotos nos blog´s do Cortez e Tas
bjjjjj

Anonymous said...

CQC... muito bom.

Quanto ao pessoal votar mais consciente... É por causa da lei seca!

Cara... Você vai realizar o meu sonho! Morar em BH!!! Um dia ainda acontece isso...