There was an error in this gadget

9/30/2008

Ressaca CQCística

Hoje é terça-feira.
Sabe o que isso significa?
Quem convive comigo sabe.

Isso significa que TUDO o que acontecer hoje vai me lembrar alguma coisa do programa de ontem do CQC.

Caso você não conheça esse pessoalzinho, deixa eu apresentar:

Marcelo Tas: o líder dessa trupe de insanos. o carequinha de ouro do CQC. Você assistiu Ra-Tim-Bum quando era criança? Lembra do Professor Tibúrcio? Assistiu Castelo Ra-Tim-Bum também? Lembra do carinha que tinha resposta pra tudo o que o Zequinha perguntava? (Poorrrrrque sim não é resposta!) rsrs... é ele. O cara é O CARA. Inteligente, culto, consciente e viciado em fórmula 1. Super ultra mega power empolgado com os resultados que o programa já traz, mais empolgado ainda com cada homenagenzinha dos fãs o CQC. é compreensível, afinal, é muito bom ver o reconhecimento do esforço e trabalho da gente ne? xD

e da esquerda para a direita:

Felipe Andreoli: o docinho de côco do CQC. Espontâneo, simples e divertido. o enviado do CQC para as olimpíadas na China, para o jogo BrasilxArgentina no Mineirão e coisa e tal... Confesso que não sei muito sobre ele e não sou nenhuma atoaaaa (né? Tetê!?) que fica procurando maiores informações em comunidades do orkut e etc. rsrs Do que sei: 'Nascido e crescido' no mundo jornalístico, seguiu a profissão do pai e hoje segue ao lado dele. Mó bunitinhu isso ^__^

Danilo Gentili: o capeta em forma de guri do CQC. Dissimulado, cínico, criativo [acredite: são elogios!!] capaz de fazer cara de NADA em situações nas quais a maioria das pessoas estaria ''RACHAAAANDO os bico''. Tá que ele não aguentou segurar o riso enquanto o Toninho do Diabo ameaçava o Inri Cristo... huhuhuuu... já fez o quadro Repórter inexperiente, já foi expulso do zoológico, já saiu corajosamente em busca de E.T.'s (encontrando apenas uma rave estranha com gente muito louca), já beijou Dercy Gonçalves, entre outras peripécias. Fora isso, o que sei é que ele apresenta comédia stand up - e é bom nisso. Novamente, aquela cara de NADA dá um tom natural e quase irresistível às suas piadinhas. Ah sim... ele é o namoradinho do Rafael Cortez huhuhuuu

Rafinha Bastos: o gauchinho do CQC. o Sobrinho do Tio Nélson. o pai do Valmor Chagas e da Dercy Gonçalves. O calo do sapato dos que prometem e não cumprem. Pra mim, o melhor quadro - não o mais engraçado, o melhor - é o proteste já. Surte um efeito praticamente palpável, atende a reivindicações de quem não aguenta mais correr atrás do prejuízo e é quase satisfatório ver os 'caras' engolindo em seco enquanto o Rafinha os coloca contra a parede. Também apresenta comédia stand up, participa com frequencia do espetáculo IMPROVAVEL e grava de vez em quando uns vídeos meio sem noção e (não sei se isso acrescenta ou diminiu algo na vida de alguém) dobra a lingua pra baaaixo!! como ele faz isso?!?! rsrs O.o'

Marco Luque: o crespinho do CQC. aquela pequena anta que esbanja uma forma avessa de sabedoria ao vivo todas as segundas a partir das 22:15h. o MEU xuxuzinhooo!! rsrsrs É claro que o dia que ele descobrir isso, se demite do cargo, huhuhuuu mas enfim... Já atuou em vários comerciais por aí, você provavelmente ja esbarrou com ele em alguma propaganda, mas nem fazia ideia de quem era e continuou sem fazer questao... ô profissãozinha difícil heein? Faz parte do elenco de Terça Insana, com personagens hilários como Jackson Faive, Mary Help, Silas Simplesmente e Pepê. Virou um vício pra mim e pra Tetê - minha irmãã.

Oscar Filho: o nanorrepórter do CQC. o baixinho invocado. Alvo da ira de algumas celebridades, já foi agredido pelo Hector Babenco e (verbalmente) pelo Zé do Caixão e pelo Paulo Betti - que ontem só faltou falar que ele era menos do que um vermezinho huhuhuuu. Mas não é só de pancadas que vive este pobre guri. Também já foi assediado em um Clube das mulheres, já ganhou selinhos da Hebe e da Luisa Brunet, é quase um 'don juan de marco para colecionadores', no tamanho ideal para caber na sua estante. =D

Rafael Cortez: O pudim de ciriguela do CQC. O verdadeiro don juan. O pegador - hhehe. Inevitável para ele distribuir suas cantadas e investidas em qualquer que seja a matéria e a ocasião - Cara!! Ontem, ele tava meio que cantando a Elke Maravilha mêooo!!! Já cantou a Charlize Theron, A Amanda Bynes, a Gisele Bünchwatheverwilson (não sei escrever isso) e eu suspeito que faltou poooouco pra ele cantar o Brad Pitt - Veio com uma história de que precisava chegar perto dele pra entregar num-sei-o-quê para a Angelina Joile mas, aaah ele queria era chegar perto do Pitt ne?!?! NINGUEM resiste àquela coisinha 'totoza' (O Pitt, não o Cortez. Este AINDA é resistível) O maior distribuidor de selinhos do CQC. Apresenta o quadro 'Quem quer ser prefeito' e o 'CQTeste' - que eu adoooro! Antes de ser famosinho (úuuú) tocava mpb em barzinhos por aí - ainnn drogas! juro que queria tê-lo visto tocando... =/ aah sim...e ele é o namoradinho do Danilo Gentili huhuhuuu

Nao tá na foto - Warlei Santana: o mais novo membro do CQC. 'O acessor de imagem', devo a ele uma dúzia e meia de boas gargalhadas com este quadro. Basicamente, não sei nádegas sobre ele.

No programa de ontem, o Paulo Betti, no auge do seu topete, disse ao mine-repórter Oscar Filho que ele é o astro e os meus queridos, amados e idolatrados CQC's são iniciantes, estão começando agora e coisa e tal... bem... o tas disse que realmente, são iniciantes e principalmente, amadores. Afinal, eles AMAM o que fazem. Ói qui buniiita essa escapada pela tangente!! huhuu... Mas eu tenho algo a acrescentar... Se eles, enquanto iniciantes, já têm toda essa audiência, essa moral com o público, essa intimidação com que deve no mínimo respostas à população, isso só pode significar que eles estão em ascenção!!! Olha que bom! Olha que PERFEITO. Eles ainda têm muito a aprender, muito a crescer (principalmente o Oscar), ou seja, eu hei, eu hei, eu hei de me divertir muuuuuuuito com as matérias, as gracinhas do Luque, as saias justas dos políticos, as calças curtas do Gentili, os erros tão observados do Tas, as piadinhas tão ácidas e perspicazes do Rafinha, as aventuras do Oscar e as peripécias do Andreoli... sem contar que aqui no meu coraçãozinho azul e branco, pulsa a impressão de que eles ainda vão me surpreender...

E só mais uma coisinha... [duvido que exista a possibilidade de ele ler isto] Ô Paulo Betti!!! Você e uns Josés Genuínos, umas Martas Suplicys entre outros narizinhos que esnobam por aí... inda vão pagar pau presses caras! Vai vendo!! huhuhuuuu

2 comments:

teka said...

ÚÚÚÚ, Paulo Bety ficou com medinho úúúú (maozinhas trêmulas subindo e descendo).... que ameaça....
juuuuuááááá

Viva! ôpa! Bjomeliga! Tio Nelson rosca queimada! Docinho de Côco!

Juuuuáááá!!!

O efeito Axé das noites de segundaaaa.....

juuuuááááááá...

fui

Damy said...

A-DO-RO cqc!
mas minha cabeça de vento esquece quando passa o programa e volta e meia eu pego já no final... ¬¬