8/08/2008

Ansiedade 183% ... e aumentando...

_____Cara. Como eu explico? Tem mais ou menos um ano que nós, Cia de Teatro Katarriso, estamos preparando essa peça. Figurino, cenário, criação de personagens, divulgação...enfim. cada detalhe vem sendo pensado já há algum tempo. E de repente, o tempo passou por mim correndo, e a estréia é amanhã!!!
_____Sou uma pessoa ansiosa. MUITO ansiosa. E não estou cabendo em mim de tanta ansiedade.

_____Segue um dos 'cartazes virtuais' de divulgação.
ps: se vc estiver em Valadares este fim de semana. NÃO PERCA!!! Pois, modéstia às favas, a peça está Ótima! rsrs




*na foto: BárbaraPedroni (personagem: A Morte)
*maquiagem by PerciCarvalho
*foto by 'A muié chata e folgada dona do stúdio, de quem eu não faço questão de saber o nome, mas desconfio que seja Beth'

1 comment:

Anonymous said...

a Beth do vila isa!? folgada mesmo!!! pau nela!