8/12/2008

Camelot - Uma Comédia Medieval

Olá!


Para quem não conhece, esta é a Isolda.




___Motivo maior da minha ansiedade nos últimos tempos. Ela tava lá... no papel... sem vida... sem graça... e dar vida a ela, aah foi muito diverto. Divertir uns alguéns só pelo fato de a Isolda existir também foi muito divertido. Apesar da ansiedade, apesar do nervosismo, apesar de tremer que nem vara verde (apesar de nunca ter visto vara verde tremendo, falam que treme, eu acredito e ponto).
___Mas a Isolda não veio sozinha! Deixa eu apresentar o restante do pessoal.


A Morte e sua acessora Debby (Bárbara e Nicolle)



Mordred - O Cavaleiro Negro criado por Merlin (Diego) / Sir Gawain - O Cavaleiro mentiroso (Danizim) / Rei Arthur - [dãã] O Rei (Léo) / Sir Galahad - O Cavaleiro Medroso (Vítor) / Sir Lancelot - O Cavaleiro Fiel (Jean) / Sir Tristão - O Cavaleiro Poeta (Farlley) / Dagonet - O Bobo da Corte (Dan)




Rei Arthur (Léo)





Mago Merlin (Marcim)





A feiticeira Morgana (Mariana)



Fada Viviane (Kassandra) , Duendes Abo, Trovo e Gino (Diego, Vitor e Danizim)









E este aqui. É o idealizador do espetáculo. O diretor da Cia de Teatro Katarriso. Luiz Mauro.














___Acho que, para ele, Camelot é como um filho. Afinal, há anos ele planeja remontar a peça(que tinha sido apresentada pela ultima vez em 1993). Mas nunca parecia ser a hora certa... desta vez, foi a hora certa. Casa cheia nos dois dias, pessoal elogiando pra caramba, muitas e muitas gargalhadas.... valeu a pena.







___Não tem tanto tempo assim que estou na Katarriso, mas ja adquiri um enorme carinho pelo pessoal viu? Cada um do seu jeito, com suas qualidades e defeitos. Luiz, Marcim, Danizim, Farlley, Adriano, Junim, Léo, Diego, Daniel, Vitor, Jean, Gastão, Mari, Nicolle, Kassandra, Bárbara, Amanda, Babá e mil perdões se tiver faltado alguém aqui.


___Alguns ja eram meus amigos de longa data, outros estou aprendendo a gostar, cada dia mais. E eu me divirto com eles... E as poucas coisas NAO MUITO LEGAIS que acontecem, preciso aprender (e creio que eu estou aprendendo) a contornar.



Obrigada Cia Katarriso! Por ser minha vávula de escape, mesmo sem saber.





Obrigada leitor deste humilde troço MAIS UMA VEZ pela paciência em ler este blog de desabafos.

No comments: