7/22/2008

Tim Valadares Jazz Festival 2008

_____Não sou cult. Nem procuro ser. Nem sou PIMBA*Pseudo Intelectual Metido a Besta e Associados. Mas não recuso a oportunidade de ir a alguma apresentação de boa música instrumental, de boa música Brasileira, amo mpb!. Há 10 anos (se não me engano) acontece em Gov.Valadares - minha querida roça - um festival de Jazz. Este ano o festival teve como tema 'Bossa Nova. Isso é muito natural' - e as atrações foram excelentes. Dentre os que se apresentaram tenho os meus favoritos (como o Menescal por exemplo - até agora não acredito que ele estava lá no mesmo dia que eu, assistindo ao show do Joao Donato e eu neeeem tirei uma foto com ele **Buaaah**), seja porque ja conheço e admiro o trabalho ou porque ouvi desta vez e gostei do que ouvi. E tem aqueles que até agora eu não consigo crer que não fui ao show - Cama de Gato, Duo GisBranco, Marcel Powell, Kadu Lambach e ROBERTO MENESCAL "!!" cara. perdi a apresentação do Menescal. =( **muitos buahs**



Nelson Ayres trio e Ulisses Rocha.


Ulisses Rocha - Excelente violonista


Jeff Gardner Trio


Quarteto com João Donato


Robertinho Silva na bateria. É o que há!





_____E tem ainda um fator que, para mim, conta muito: COMPANHIA. Fui somente a dois dias do Festival, acompanhada por Lipe(meio por acaso, mas ainda assim) Sana e Joaninha. Gente que quando abre a boca é pra dizer algo pertinente à apresentação ou pra me fazer rir. xD Companhias Saudáveis.


Em boa companhia.



_____ E com Maria Júlia Mendes trabalhando no festival. Os bastidores também viraram festa!



ah! qual é!! deixa a gente fazer de conta que é estrela, vaai!?


Maria Julia Mendes e SEU FÃ João Donato "Júlia, minha doce Júlia".


Desse, eu é que sou fã! O baterista ROBERTINHO SILVA.


_____Pra resumir: Foi bom a beça!
_____E ano que vem, se Papai do Céu deixar, tô lá de novo. Aproveitando os raros instantes de BOA música nesta cidade.

2 comments:

Gilmar Gomes said...

Eu sou igual suas companhias... Em parte.
A parte sobre fazer um comentário pra rir... Dificilmente eu faço algum comentário pertinente a qualquer coisa... heuehuheuee


Eu me mato de vergonha.

Anonymous said...

uuuUUuUUuUUu... gathenha!!!!! uhauahuahauhaua

quer tc cmg? uhauhauahuahauha