7/21/2008

Cego em tiroteio...

_____Sempre ouvi minha mãe dizer isso... 'perdido que nem cego em tiroteio'. Tô mais ou menos assim...Começando um post sem saber o que eu quero dizer, tentando ver se no meio do caminho algo dá rumo às palavras, vendo se o 'dom da prolixidade' baixa aqui hoje.
_____Tem um monte de sentimentos perambulando por aqui... muita muita saudade de um monte de gente, de uns nem posso matar a saudade, de outros, sempre dá errado quando a gente marca de se ver, outros acabei de ver, mas já to com saudades de novo... Porque eu sei que cada segundo é precioso. Saudade da minha irmã, da minha madrinha, do meu padrinho, do Mick - conversei com ele esses dias dae a saudade vem com tudo - da Clari e da Erica, elas estão em GV mas não nos vimos ainda... aah cara. de muita gente. Saudade que não dá pra medir, afinal, nao inventaram ainda medidor nem unidade de medida pra essas coisas né? Tipo 3Km de saudade, 8Litros de alegria, 15decibéis de ansiedade... viu? não combina.
_____Muita ansiedade pela peça que estréia em menos de um mês. expectativa sabe?! Não sei se o povo vai gostar da peça, da atuação de todo mundo, da minha atuação, do cenário, do figurino, da iluminação - ou se nem vão reparar em nada disso. Este ano, até agora tivemos boas surpresas... peças que achamos que ia encher MEIO teatro, lotou! e tivemos que abrir outra sessão. Que também lotou!! Sabe o que é isso? Mais ou menos 860 pessoas assistiram! Não ouvi ninguém falando mal da peça. cara. o coração dispara só de lembrar. E ainda teve gente pra perguntar se íamos apresentar essa de novo.
_____Meio confusa com relação ao emprego, to achando que vai dar merda muito em breve, mas nem quero falar disso.
Também meio com medo do ano que vem, essa merda de ideia de faculdade DE NOVO. E umas vontades de sair daqui da minha 'roça'. de alçar vôo. Mas tem sempre o medo me prendendo pelo pé. Um cado de medo de ser (estar ou ficar) sozinha e um cado de receio de deixar Sr. Toninho e D. Judite sozinhos.
_____E o fator 's2' - affe. esse tá paradinho que nem dois de paus (quem puder me explique - em que jogo o dois de paus fica parado? sou péssima no baralho). Nada acontece! E eu não sei porque, se eu nao perdi nenhum detalhe onde foi que eu errei?! ainda encontro a fórmula do amor!! ahueiuaehieuheau zuera. até que acontece um ou outro BOM imprevisto sim, mas nada de especial ou com algum diferencial... dae. o s2 (ai que coisa EMO) fica assim... quietinho na dele.
_____De resto (anh!? sobrou alguma coisa!?) tô de boa... vou levando...
.
.
.
.
.
.
.
.
_____"Mesmo com toda a fama, com toda a brahma Com toda a cama, com toda a lama A gente vai levando essa chama. Mesmo com todo o emblema, todo o problema Todo o sistema, todo Ipanema A gente vai levando essa gema. Mesmo com o nada feito, com a sala escura Com um nó no peito, com a cara dura Não tem mais jeito, a gente não tem cura. Mesmo com o todavia, com todo dia Com todo ia, todo não ia A gente vai levando essa guia. Mesmo com todo rock, com todo pop Com todo estoque, com todo Ibope A gente vai levando toque. Mesmo com toda sanha, toda façanha Toda picanha, toda campanha A gente vai levando manha. Mesmo com toda estima, com toda esgrima Com todo clima, com tudo em cima A gente vai levando essa rima. Mesmo com toda cédula, com toda célula Com toda súmula, com toda sílaba A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando, a gente vai dourando essa pílula!" - Chico Buarque de Hollanda
.
.
.
.
.
.



*desculpe o nada a ver. e obrigada pela paciência de ler até aqui.

2 comments:

Stephanie said...

Oi!

eu acho que esse negócio de dois de paus tem a ver com tarô. A carta do dois de paus fala de quando uma pessoa quer agir, quer fazer alguma coisa, mas ainda não sabe o que, ou como

tomara que as coisas aí fluam hein, moça.

beijo

Anonymous said...

sem comentarios...