6/26/2008

Boa Noite.

Tive um sonho que me assustou.
Quis ter um abraço pra me proteger, mas você estava tão longe.
Quis um beijo de boa noite, mas não havia quem me desse.
Quis te ligar, só para conversarmos, mas não tenho o seu número.
Pensei em ligar para mais umas 3 pessoas, mas não tenho coragem.
E me faz muita falta o número para o qual eu ligava sem cerimônias.
Mas não tem como me atender, me socorrer, nem me ligar mais...

Te desejei boa noite. mandei um beijo pelo vento que passava.
Fechei os olhos e rezei. Pedi a Deus pra te proteger, pra me proteger.
Pra deixar você continuar sendo um anjo (sem saber disso).
Pois é uma proteção tão sutil, que me acalma.

Te desejei boa noite. mandei um beijo pelo vento que passava.
Fechei os olhos e rezei. Pedi a Deus pra te proteger, pra me proteger.
Pra unir meus passos aos seus em algum momento.
Pois nossas direções são sempre opostas. E em velocidades diferentes.

Te desejei boa noite. mandei um beijo pelo vento que passava.
Fechei os olhos e rezei. Pedi a Deus pra te proteger, pra me proteger.
Pra tirar da minha cabeça essas ideias malucas.
Pois amizade vale muito mais.

Te desejei boa noite. mandei um beijo pelo vento que passava.
Fechei os olhos e rezei. Pedi a Deus pra te proteger, pra me proteger.
Pra dar um jeito de tirar você do meu coração, sem colocar outro no lugar.
Pois no fim das contas, eu só me (f**) dou mal.


Virei pro lado e dormi.

No comments: