6/28/2008

Se é verdade que voce existe

Algumas vezes olho o mar,
este eterno movimento,
mas dois olhos sao poucos para essa imensidao,
e entendo que estou sozinho,
e passeio no mundo,
e me dou conta que duas pernas nao bastam,
para girar-lo.

E se é verdade que voce existe,
bate na porta meu amor,
eu preciso dividir,
tudo isso junto a voce.

Certas vezes olho o ceu,
os seus misterios e suas estrelas,
mas sao muitas as minhas noites,
passadas sem voce.

E se é verdade que voce existe,
vou em busca dos seus olhos,
que nunca busquei,
e talvez por isso nunca encontrei.

E uma mensagem pra voce,
estou chamando por voce,
estou buscando a voce,
estou sozinho e voce sabe.

E uma mensagem pra voce,
estou te inventando,
antes que a lua se troque,
para que seja primavera.

1 comment:

Perci Carvalho said...

vc postou!! dez minutos antes de mim. nem tinha visto.

"E uma mensagem pra voce,
estou te inventando," pra variar... adorei.

smack