7/23/2007

Um fim de semana.


Meu Cachorro lindo!!! ^.^ amei! Ganhei de presente esse findi.
Nome: Cheddar McMelt
Apelido: Bichinho
Naturalidade: Jequié- BA
Raça: Poodle
Especialidades: Morder, implicar com outros cachorros, morder, comer ração para filhotes, morder, fazer pipi, morder, fazer cocô, morder, dormir, morder, brincar de morder, morder.
Esporte favorito: Acordamento de Percilianas
.
.
E o final de semana?
Foi de matar algumas saudades...só algumas
.
E uma noite?
Foi de dançar estilo "se joga" - ja falei disso aqui.
.
E a outra noite?
Foi de barzim com uma amiga querida, querida, muito querida.
E de certos investimentos.
.
E o outro dia/noite?
Foi de estar bem e estar mal
Foi de estar com "quem se escolheu estar", vendo "quem se quer estar" bem ali, ao alcance das mãos, ao alcance dos olhos.
Foi de respirar fundo e perceber: é assim que vai ser, porque assim dói menos
Foi de cantar
Foi de encantar - sabe que eu descobri que gosto disso!?
Foi de reconhecer alguma amizade
.
.
E no fim das contas, em hora nenhuma o Flávio se afastou de mim, do meu pensamento. Porque eu não deixo. Porque eu não quero deixar. tenho a impressão que devo isso a ele. Porque do contrário, ele faria igual. Tenho certeza. e não sou a única (né, Ganso!?).
.
.
E a segunda-feira?
Ah...começou bem... espero que continue assim...
Obrigada Papai do Céu.

1 comment:

marifreica said...

Fofo!!!

Comentei no outro post (um comentário tão grande quanto este )

beijos