7/21/2007

Dancei!

ai ai. ói eu fazendo de conta que isso aqui é diário.

Ontem fiz algo que eu precisava muito. MUITO.
Dancei!
Aproveitei que tinha algo que prestasse na boate (Lançamento do CD do Guizão)
E dancei muuuito!
Até dar calos. Até suar. Zuando muito.
Com uma turminha tipo tudo de bom. Comediêra pura
Inventando dancinhas sem nexo. Sem nem ligar...

Adoro quando o Guizão toca samba-rock
Adoro quando ele toca Los Hermanos
E ontem, no repertório tinha "Ultimo Romance" "O Vencedor" e "O vento"

Cantei! Berrando. como se o mundo pudesse entender tudo o que eu pensava e enxergar cada cena que se passava na minha cabeça.
Cantei! Segurando uma gota d'água dessas que vivem dentro da gente e saem pelos olhos.
De olhos fechados pra não cruzar o olhar com alguém que de repente me fizesse uma carinha de dó.

Arrisquei.
Sorri.
Curti.

Carpediei!!

Ultimamente tem sido complicado Carpediar plenamente. de coração.


E depois Cachorro-quente na porta da boate. E depois casa da Vanessinha (Chloeee). dormi, aliás, cochilei, pra poder ir trabalhar dali a pouquinho.





Um abraço apertado em quem tava lá (Janiao, Mony, Caio, Barbara, Bretinhas, Chloe, Agatha, Gustavo, Ana Jessica, Ana Elisa, Fofim, Ana Elisa D., Carol, Morganinha, Vitão, Rodrigo[Edward] iiixxiii...gnt demais)
Outro abraço pra quem não foi, viu Mari!?!? e Alexandre tb...






Hm...é acho que agora vou ficar mais um bom tempo sem ir lá de novo.

1 comment:

marifreica said...

E a Tainá??
A Vanessinha foi não??

beijo procê tmbm.