6/06/2007

Cansaço

Aquele cansaço me ganha de novo
Olho no espelho e me estranho
Me procuro nas fotos e cartas
Não encontro nada que me agrade
Ou que ao menos me console
Não estou insatisfeita o suficiente pra mudar
Pra radicalizar, abandonar o que há e fazer surgir o Novo
Não estou satisfeita o suficiente pra permanecer
Pra me sentir feliz e dizer:
"Combati o bom combate. Venci a batalha"
Meio confusa
Meio não entendendo minhas próprias palavras
Meio com saudades
De quem está longe
De quem nunca esteve perto o suficiente
De quem está perto e em outro estado ao mesmo tempo
De quem não volta mais
De quem nunca chegou
Saudades...
Hoje é quarta, queria muito muito que fosse Sexta.
Vou ali.... comer qualquer coisa, rir, conversar pra depois ir pra casa, dormir e chorar, não necessariamente nesta mesma ordem.
-to saindo com pressa, não vou reler isso agora.... caso haja erros corrigo na sexta feira.

1 comment:

Perci Carvalho said...

há um erro....
um que aconteceu pouco antes da meia noite...
e que vai me doer pro resto da vida