9/24/2006

Humor descansado de Domingo a noite

Isso ae... Humor suave, mais tranquilo, descansado, novamente conformardo e, porque não dizer, relativamente feliz =P

Olha que coisa legal que aconteceu ... o Dani Cabral...migo meu.... passou por aki hj e leu o post de sexta feira e... ME TELEFONOU!!... pra saber se tava td bem... se eu to bem... tpo... eu tava bem na hr q ele ligou, mas fiquei melhor =D ... Juro... se eu tivesse credito no meu celular ...eu escolheria aleatoriamente 3 amigos por dia pra eu telefonar... só pra dar um oi... afinal, nem todo mundo tem blog, entao a gente nao tem como saber se a pessoa tá bem por detrás do sorriso... Essa semana vou fazer isso... ligar pra um amigo qdo me lembrar dele ao invés de esperar esbarrar com ele na rua pra entao falar 'pow...me lembrei de vc sábado passado' ... as coisas têm que ser feitas na hora! um segundo é mto tempo... aliás agora me lembrei de uma musica que ouvi ontem no ensaio da banda da Jana "Um minuto é muito tempo pra quem quer fugir, um minuto é pouco tempo pra quem quer viver (...) O que você faria com esse tempo? Faria uma promessa um juramento? E ainda sobra tempo pre desperdiçar" ... Preciso...como é mesmo que minha irmã fala... ah ta... OTIMIZAR o meu tempo...rsrs... "Tempo é questão de prioridades" segundo Dona Paula Carvalho...hehehe

Amanhã... segunda feira de novo.... muchas cositas para hacier.... saca só o apanhadão do que houve no fds... *Sexta Feira = Trabalho + Yakisoba no Dragon China + matricula num curso de voz e violão(tema para algum post futuro) + trabalho + casa (=mau humor pq nao ia sair = internet = conheci pessoinhas legais no orkut {Sí, Má e Fê}) + anexo bar com Clari (esbarrei com Bretas, Dan e Vinicim por lá. E tb com a Dí e o Lourenço. Clari foi embora mais cedo, Perci fikou por lá e esperou Drezão {André Brant = meu barman favorito} fechar o anexo) = Cheguei em casa pouco depois das 03:00. *Sábado = Trabalho + ensaio da banda OX(banda da Jana) + Aniversário do Giu (PARABÉNS GIU!!) = cheguei em casa pouco depois das 03:00 de novo. *Domingo = acordei às 15:30 + banhinho + almoço às 5 da tarde + Raul Gil (adoro o quadro Jovens talentos. E tb ver o Caio Mesquita tocar) + Internet ... por enqto foi isso ^^
E boa semana pra quem passar aki viu?!?!

1 comment:

marifreica said...

Nem sei se vc verá esse comentário, mas tô comentando.. e a sou a única, hehe...

Olha só... legal isso, nem sabia que ele tinha te ligado, mas ele tem se mostrado um cara bem bacana ultimamente, não que ele não fosse antes, mas tá ainda mais e tals...

Any way... realmente tem amigos que não têm blog... ou não falam de sua vida pessoal nos blogs... (lalala)