There was an error in this gadget

10/02/2006

CARPE DIEM!

Monday again...
To vivendo uma fase extremamente "CARPE DIEM". E quer saber?Eu recomendo!
*Acordar de bem com a vida, dar aqueele BOM DIA pro Sol(ou pra chuva tb, não a menospreze,ela pode trazer coisa boa ;D) - pular da cama decidia a fazer algo de bom pra mim...pelo menos hoje (as aulas de inglês, canto e violão estãoi nclusas no pacote) - não odiar! nada nem ninguém - comer todo dia algo que faça bem pra minha saúde e também comer algo que eu goste muito mtuio(mesmo que seja junkie food) - Fazer carinho no Jack (meu poodle enorme que mais parece uma ovelha) pelo menos uma vezinha ao dia [isso deixa ele felizão de rabinho semi-cotó abanando] - Falar mal do meu timezinho rival (aproveitando q ele ainda tá na segunda divisao...hehe) - ler e/ou ouvir e/ou contar uma piadinha - dançar e/ou cantar uma musica que eu goste - Cantarolar qualquer coisa pra manter a voz ocupada toda vez que der vontade de falar mal de alguém - Olhar atentamente os sorrisos pregados nas paredes do meu quarto e rir das situaçoes em que foram capturadas as imagens....Isso pra mim é CARPE DIEM
*Talvez haja quem me critique "E no seu futuro?! Você não pensa não?! não sei no quê esse seu 'Seeze the day' poderá te ajudar quando você não tiver dinheiro pra pagar um conta, ou quando seus amigos estiverem resolvidos na vida e você continuar na mesma"
*minha resposta? ... hmm ó: 'Se nesse dia em que eu nao tiver dinheiro,em que eu me sentir mal-resolvida e meu time estiver perdendo... Seeu ainda for capaz de aproveitar cada instante do meu dia, meu CARPE DIEM, meu RAKUNA MATATA... ainda valerá a pena".

**Há tempos não assisto "Sociedade dos poetas mortos" - Recomendo, ta?!


***Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom daqui não eu levo a vida nailusão entre o chão e os ares vou sonhando em outros aresvou fingindo ser o que eu já sou fingindo ser o que eu já sou mesmo sem me libertar eu vou É Deus Parece que vai ser nós dois até o final e eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro seguro de que vale ser aqui de que vale ser aqui Onde a vida é de sonhar Liberdade
***Los Hermanos - Liberdade

4 comments:

Rafa said...

Oiie

Sabe que penso a mesma coisa???

E se amanhã a gente morre e não curtiu tudo que a gente tinha pra curtir ???
Vai levar o dinheiro pro caixão?

Tava falando sobre isso com minha mãe hj...minha chefe é bem workaholic ehehhehe

Eu tô aproveitando, claro que todos temos responsabilidades...mas levo muito a vida na brincadeira, sendo criança !
Afinal, ninguém sai vivo né !

Beijinhos e boa semana

Rafa said...

Outra coisa...sou LOUCA pra ver o Galinho...e ainda não aluguei.....é bom???
Vc recomenda ?

beijinho

Amaration said...

Oie lindinha... obrigada pela visitinha tá? Muito legal o post, vou ver se sigo algumas dessas diquinhas, apesar de que com todo o stress do dia-a-dia é tão difícil né? Bjoks!!!

Mariana Freire Cabral said...

Sim sim... já havia percebido essa sua decisãoq uando vc parou de reclamar de coisas cotidianas...