There was an error in this gadget

6/18/2006

PROCURA-SE UMA FADA MADRINHA

Procura-se uma fada madrinha
Dessas que só as crianças acreditam
Dessas que encantam só por estarem presente
Dessas que se aparecerem Por mais que a gente queira e espere
A gente se assusta e sai correndo
Porque somos adultos
E não acreditamos em fadas

Procura-se uma fada madrinha
Dessas com orelhas pontudas
Dessas com asas longas e cintilantes
Dessas com brilho próprio
Que quando vem chegando
A gente chega a achar que é uma estrelinha
Que perdeu o rumo do céu
E que está vindo pedir informação

Procura-se uma fada madrinha
Dessas que fazem a nossa vontade
Dessas que atendem a pedidos
Dessas que quando eu mais precisar vai aparecer
E vai me vestir com um lindo vestido
E vai me dar sapatinhos de cristal
E vai transformar um ratinho em motorista
E vai transformar uma abóbora em ferrari
E vai me mandar de encontro ao príncipe
Mas vai me avisar para estar em casa às 5 da manhã

Procura-se uma fada madrinha
Dessas que também servem de consciência quando a da gente falha
Dessas que nos tiram das pequenas encrencas que a vida oferece
Dessas que nos mostram qual caminho é melhor pra gente
E que caminham junto com a gente
E que não caminham caladas
Mas vão conversando o tempo todo
Sobre tudo, sobre todos
E que contam piadas

Procura-se uma fada madrinha
Se alguém souber de uma fada madrinha
À procura de uma garota afilhada
Peça para mandar currículo para o seguinte endereço
Rua dos sonhos tristes, número mil e perdi as contas
aos cuidados de quem estiver sentada à porta da casa azul
Chorando

No comments: