3/23/2009

u.u'

extremamente cansada de correr na direção contrária... e pior, sem nem enxergar ainda o tal pódio de chegada... mas desistir não é do meu feitio... mentira!!! ai que feio! mentir assim descaradamente no seu próprio blog...affe... desistir é tão do meu feitio... se você souber, me diz aí algo que eu comecei e fui até o final... to querendo mudar isso... juro.


Já vou, será
eu quero ver
o mundo eu sei
não é esse lá
por onde andar
eu começo por onde a estrada vai
e nao culpo a cidade, o pai
vou lá, andar
e o que eu vou ver
eu sei lá
não faz disso esse drama essa dor
é que a sorte é preciso tirar pra ter
perigo é eu me esconder em você
e quando eu vou voltar, quem vai saber
se alguem numa curva me convidar
eu vou lá
que andar é reconhecer
olhar
eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou
Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra você
guarde um sonho bom pra mim
eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou

1 comment:

TETE said...

EU SEI DE UMA COISA QUE VC FAZ MUITO BEM E NAO DESISTE NUNCA... SEI Q SEMPRE VAI ATE O FIM... ALIAS SAO DUAS COISAS: SONHAR E AMAR... BJO TE AMO