3/25/2009

Caos Interior

Caos interior... já ouviu falar??

É, basicamente, o que acontece dentro da gente enquanto o INFERNO ASTRAL acontece ao nosso redor... E cá estou eu, do alto do meu Caos Interior, tentando me agarrar aos fios de força que passam por perto... Sou fraca? sim. e mais, sou fraca confessa. E tô numa fase que, se alguém pular na minha frente fazendo uma careta e gritar BUH!!!, eu choro.

Mas aí, ontem, antes de dormir, me lembrei de uma oração que eu conheço desde que consigo me lembrar e que, por algum motivo, eu deixei de lado:


Senhor,
Dai-me a sabedoria necessária para modificar as coisas que podem ser modificadas,
Serenidade para aceitar as que não podem ser modificadas,
E discernimento, para distinguir umas das outras.
Amém.


Agora me diz, como eu pude esquecer essa oração?! Ainda bem que ela voltou à memória, justo agora que eu preciso tanto...


ps1: saudade incomensurável do Favim.
ps2: quero colo de Maju, lambida de Cheddar, Abraço de pai, comida de mãe, risada de irmãos.
ps3: pelo menos desta vez, não vou desistir. me recuso!
ps4: tem uns conselhos que vale a pena acatar...

ps5: dias cinzentos também têm sua beleza.






eu quis querer o que o vento não leva, para que o vento só levasse o que eu não quero
eu quis amar o que o tempo não muda, para que o que eu amo não mudasse nunca
quis prever o futuro, consertar o passado, calculando os riscos bem devagar, ponderado. perfeitamente equilibrado
até que um dia qualquer eu vi que alguma coisa mudara: trocaram os nomes das ruas e as pessoas tinham outras caras, no céu havia nove luas e nunca mais encontrei minha casa

1 comment:

Maria Júlia Mendes said...

Amigaaaaaaaaaa
s eu estivesse aí
ou vc aki
iríamos inventar uma nova modalidade esportiva
revezamento d colo
rsrsrs

Te amo tá
e siga firme
Desistir, jamÉ! (e q isso tbm sirva p mim rs)

Bju