3/05/2009

diálogo/monólogo

Daí eu falei assim com ela:
-Perciliana! (eu a chamo assim quando tô dando bronca) Decide o que você quer da vida, garota!

E ela, com a voz baixinha que quase deu dó, respondeu:
- Já decidi, sô...

- Então corre atrás minha filha! Te dou prazo até sexta feira. Com tolerância até sábado a tarde. Depois disso eu desisto de você e daí, vai ter que se virar pra arranjar outra consciência.

com a voz meio embargadinha ela falou assim:
-mas e se der merda?

-Porra! Pensa no que o Fávu te diria: 'é fazendo merda que se aduba a vida', beibe.

Ela pegou um bloquinho, fez um check list e me mostrou. Perguntei:
-Cê dá conta disso até sábado.

-Ganho pontos por tentar?

-Ganha.

-Então eu tento.


E esse 'diálogo' ta rolando desde domingo a noite, acredita? Tsc. Duas lesmas reumáticas discutem mais rápido.

1 comment:

Anonymous said...

adoro discutir com minha conciencia... o problema é que ela sempre tem razao..,. isso me irrita!