2/12/2009

'Um amor de sonhos e Capa de CD'

A Pedido de Rob Gordon, dono do blog Championchip Vinyl, estou divulgando uma campanha, para unir dois amantes que ainda não sabem que se amam, duas metadezinhas de uma laranja, dois chuchuzinhos da mesma horta...enfim... é uma longa história, mas vou resumir.

Um fulaninho aê, Adam Pacitti, sonhou com a 'mulher da sua vida', e fez um 'desenho sonhado' dela, uma espécie de adaptação de um retrato falado. Bem como conta o Rob, muito bem contado, neste post. E o mesmo Rob Gordon esclarece o mistério do sonho do garoto, neste outro post.

A nós, meus caros e poucos frequentadores do Linhas Rabiscadas, cabe divulgar e ajudar estes dois serezinhos (que eu não tenho certeza que sejam deste planeta) a se encontrarem viverem felizes para sempre e fazerem um curso de desenho.

_________________________________________________

*PAUSA PARA REFLEXÃO*

Falando em Mallu Magalhães e ignorando o gato que voa - se você não sabe o porquê de falarmos dela, deixe de ser preguiçoso e clique nos links acima, lê tudo e coisa e tal.

O que diabos vem a ser tchubaruba?
Caso alguem saiba, me explique por favor... segue a minha humilde tradução da musiquinha da menininha que resolveu ser cantorinha e namoradinha de um dos compositores mais phodas da atualidade (na minha opiniãozinha)

'se você vier eu direi tchubaruba, se você estiver tristinho, sim, eu direi tchubaruba, se você não souber onde eu estou, eu estarei tchubarubando, se você não souber quem você é você pode tchubada, você pode tchubarubar'

Tudo o que eu posso dizer a respeito é... anh?! O.o'



Bom, é isso... Tchubarubem meus queridos, tchubarubem!

3 comments:

Gabi said...

Eis o atual mistério da fé:o que vem a ser 'Tchubaruba'?

Definitivamente esse dois não são desse mundo.

oO

Anonymous said...

Perci, casa comigo?

Perci Carvalho said...

cara, meu sonho sempre foi casar com um anônimo ... eu heeeein??! Povo doidooo!!