2/16/2009

Honras ao adversário.

É necessário, às vezes, parabenizar o adversário. E é isto que vim aqui fazer.

Parabéns, clube patético mineiro, por não ter perdido muuuuito feio pro meu Cruzeiro ontem! 2x1 foi de boa ne? Afinal, vocês quase jogaram bem, quase encheram suas arquibancadas e quase não levaram porrada da PM.

Ao goleiro Juninho, espero que tenha gostado de jogar pelo Cruzeiro no primeiro tempo. Você e o Fábio (amor da minha vida) formaram uma ótima dupla: ele, não deixando a bola entrar na rede Cruzeirense e você, meio confuso, sem saber se era da defesa do frango, ou se era do ataque da Raposa. Mas, parabéns e obrigada pelos dois gols permitidos.

Ao tecniquinho Emerson Leoa, parabéns pela coragem de liderar este time e também pela coragem de, mesmo sendo A CARA do Clodovil, sair na rua sem um saco de papel cobrindo o rosto.

Ao ídolo da torcida pateticana, Diego Mortardelli, que respirou aliviado quando lhe foi permitido um golzinho no segundo tempo com aquele penalti MUITO estranho e um cartão amarelo MAIS ESTRANHO AINDA pro Fábio (amor da minha vida). Diego, se não fosse a 'paradinha', você SABE que não teria feito gol nenhum. Parabéns por ter se lembrado disso e diminuido pro chicken little.

À zaga deste meu (não tão) prezado (assim) adversário, ainda não foi desta vez que vocês conseguiram quebrar as finas (porém úteis e benditas) canelas do nosso GUERREIRO Ramires. Mas parabéns pela insistência.

Ao resto do time galináceo, sinto muito, ou não me lembro (por não terem tido destaque algum no jogo) ou não sei os nomes de vocês, nem me apetece sabê-los. E parabéns por, mesmo sabendo que não valia tanto a pena, terem gasto mais um domingo tentando ganhar do Cruzeiro.

À galinhoucura, presente no Mineirão ontem, parabéns!! Vocês se comportaram muito bem! Ficaram sentadinhos, caladinhos e comportados a maior parte do tempo. =D Vocês brilharam! Como fossem purpurinas.

Alguns PS's:

PS1: Atleticanos que por aqui venham a passar, levem na esportiva, quando tiverem motivos para zoar a mim e ao meu time, sintam-se a vontade. Mas pra mim, futebol é diversão. Não costumo aceitar encrencas, brigas ou violência (mesmo que verbal) pro meu lado por este motivo.

PS2: A entrada do Raposão foi show!! Adoro o Raposão!!!

PS3: Ai se o Fábio não fosse casado, soubesse da minha existência e me desse moral... s2

PS4: To meio de mal do Wagner, entrou em campo, fizemos festinha, e ele ficou la... assistindo o jogo. hmpf >.<' não gostei.

PS5: Valeu Ramires! Guerreirããão! Valeeeu Soares!! Golááássooo!!

PS6: Torcedores violentos filhos de

umas putas, tanto cruzeirenses quanto

atleticanos, vão tomar nos seus cuzes!

morro de ódios dessa palhaçada de

quem não sabe torcer e fica sujando

o nome do time. Futebol é motivo pouco pra se morrer. O cara tava indo ver o jogo e leva um tiro no pescoço!? Assim como outros, um que levou um tiro nas costas, várias pessoas ficaram feridas em conflitos menores mas não menos idiotas. E eu pergunto: Cês num tem mãe não, cambada de cuzão?!?!?!



No comments: