12/15/2008

Para o seu futuro, eu vejo...

...semanas de depressão!

Sim, isso mesmo.
As semanas que se seguem terão gargalhadas a menos, mau humor a mais e uma dose forte de depressão. Por que? Porque hoje é o último CQC inédito do ano. Ai... que farei eu sem meu vício? Que farei sem a carinha do Luque toda segunda a noite com novas gracinhas? Que farei sem a astúcia de Marcelo Tas? Que farei sem as ácidas piadas do Rafinha? Sem as reportagens dos meus queridos Cortez, Gentilli, Andreoli e Oscarzinho????? Vou ter que ficar revendo vídeos e vídeos no You Tube para poder superar essa crise de abstinência que se aproxima. Aliás, como tentativa de superação, vou tentar, toda terça feira até a volta do programa, postar aqui um tipo de diário de abstinência ou algo assim.

Bem, desejem-me sorte. Não é fácil superar um vício.






ps: entrei pra uma banda essa semana.
Nome: Má Companhia.
QuÊ que eu faço lá: sou vocalista.
Estilo: Pop Rock.
Maiores informações: Não tem.

2 comments:

Anonymous said...

mentirosa... a banda é de axe-pagode... e voce nao é vocalista... toca pandeiro e faz 3° voz....


uhuahauhauhau

Gilmar Gomes said...

ih... lá vai vc andar em "Más Companhias"... cuidado muié...