12/05/2008

Não notícias.

Olá raros e queridos leitores,
Só para atualizar este nada badalado blog, hoje já é sexta-feira e é claro que durante a semana sempre não acontece muita coisa, afinal, esta é a minha vida. Estou super apta a lidar com os não acontecimentos que não me surpreendem. Segue abaixo algumas nãovidades da semana: [viu o toscadilho?? ói! outro!! ai ai... tô ridícula hj!]
Esta semana, que hoje se encerra (não. não considero o sábado e o domingo como parte da semana), eu não ganhei na loteria, não fiz compras, nem viagens, não conheci o amor da minha vida e não me apaixonei perdidamente por ele, não comprei um cachorro para abrir concorrência ao Lestat (quando eu comprar, ele vai se chamar Louis. Eu sempre preferi o Louis), não descobri nada que mude o destino da raça humana, não desenvolvi nenhum projeto para superar a crise financeira internacional, nem ao menos consegui bolar uma logo q prestasse para a 'promoção pensa e rebenta mininu', não aprendi a dirigir, nem fui visitar meus pais e amigos em GV, assiti o DVD da Terça Insana, Trabalhei normalmente todos os dias, fucei orkuts alheios e assisti vídeos no youtube, não escrevi nenhum poema ou música, não plantei nenhuma árvore, não comecei a escrever um livro e muito menos tive um filho. Tudo que eu fiz durante a semana, se resume a um grande NADA quando analisado de perto. De fato, se a minha vida fosse um copo d'água, essa semana teria larvas de mosquitinhos da dengue nela. Mas isso não é necessariamente ruim, é? Não os mosquitos, esse paradeiro todo. Quero dizer, calmaria é melhor do que tempestade, não é?
E a sua semana? Foi tão agitada quanto a minha? Ou aconteceu alguma coisa de que eu possa me invejar? contaê.

1 comment:

Anonymous said...

uhauhauauahua... voce trabalhou (coisa que eu nao fiz), e atualizou isso aqui... com direito a link pra eu 8)...

bjo