11/08/2008

Tiete em ação

Todo mundo sabe! se eu resolver tietar alguém. A tietagem é bruta! No caso da t3rça insana, a tietagem é dobrada porque lá tem o Marco Luque, de quem eu sou fã desde a primeira edição do CQC. E ainda tem o fator VÍCIO: porque antes, eu era fã de t3rça insana e cqc e improvavel e gostava de comédia stand up... hoje, eu sou viciada!


Pois é bem assim, nesse ritmo de tietagem insana que começa a odisséia:



BEEEEM ANTES DO ESPETÁCULO
*Há mais ou menos 2 meses minha irmã, Terezinha - tão louca por t3erça insana quanto eu, viu no blog do Marco Luque que eles se apresentariam em Belo Horizonte nos dias 07, 08 e 09 de novembro. Tratamos então de enviar e-mails tentando descobrir onde, quanto etc... ao que a Tetê recebeu como resposta: nossa, você está muito adiantada, no começo de novembro já terá as informações. rsrsrs Assim sendo, OK. aceitamos IMPACIENTEMENTE.

*Com frequencia absurda, nós tratávamos de olhar se já tinha alguma informação, até que (tcharaaaam) no dia 28/10/08 eu vi que ja tinha confirmado no site da t3rça insana que seria no teatro sesiminas e o valor do ingresso era 50 conto. Eu ainda estava em Gov. Valadares, mas providenciei vir pra BH o mais rápido possível para comprar nossos ingressos (4: um meu, um da Tetê, um da minha mãe e um da Clá). E depois disso, era só a contagem regressiva discreta - no meu caso eram duas contagens regressivas: a outra era pelo show do Marcelo Camelo.


ANTES DO ESPETÁCULO
*Tive que ir a GV resolver algumas pendências no dia 06 (depois do show do Camelo) e voltei no dia 07 (antes do t3rça insana) com minha irmã. Minha mãe não pôde vir. Ou seja, eu teria que vender um ingresso. E então a Clá resolve não ir também, ou seja, eu teria que vender DOIS ingressos. O que foi extremamente fácil. rsrs
*O cunhado da minha irmã nos levou ao teatro. compramos uma água na porta. entramos com a ansiedade estampada na testa. sentamos e ficamos nos preparando para tirar dois milhoes de fotos dos nossos amados insanos. anunciaram que era proibido tirar fotos e fazer filmagens. nhá...tá bom então ne?


DURANTE O ESPETÁCULO

*Roberto Camargo - fez a introdução do espetáculo, aquela miniatura de fofura!! Ele também interpretou o cigano Igor Magal e o Magro Miranda, que também era muito bom!!! Cara. Ele é mais baixinho que euuu!! amei!!!! quero um daquele pra colocar na minha estanteeee!!!

*Guilherme Uzeda - o espermatozóide. Não sei explicar como, mas ele fica a cara de um bichinho de pelúcia com aquele figurino! e também o Luís Otávio. Não sei, não sei, a gente discute lá! e o Açougueiro.

*Grace Gianoukas - A Advogada do Diabo e a adolescente. Tadinha! tava rouca, mas nem ligo. assim como falei com ela depois: essa ideia insana foi até hoje a melhor insanidade que ela ja cometeu.

*Agnes Zuliane - A mal amada e a Mulher na TPM (MUITO BOM!!! EXCELENTE!! HILÁRIO!!!)

*Marco Luque - meu chuchuzinhooo!! rsrsrs Fez só o JacksonFaive ( e nome a gente nao escolhe a gente engole) e foi o último a se apresentar, o que quase me matou do coração!!

Todo mundo entrava e saía daquele palco, menos ele... comecei a achar q ele não tinha vindo. quase chorei, juro! mas aí, ele entra, vestido de JacksonFaiveeeee!!!!! o tremzim már lindumundo!!! ai ai... lembro q dei uns chiliques, desses próprios das tietes sabe? e eu queria tirar foto, mas não podiaaa! afffe... Definitivamente, já tinha valido os 50 conto do ingresso. rsrs
Tem mais uma apresentação hoje, JURO que, to morrendo de vontade de ir DE NOVO. Aliás, corre um sério risco de eu aparecer por lá, mais ou menos na hora do fim do espetáculo nem que seja só mesmo pra tirar umas fotos com eles... rsrsrs


DEPOIS DO ESPETÁCULO
*O povo tem uma pressa de ir embora viu? Acabou a peça, muvuca todo mundo na saída...tsc tsc, já acabou mesmo, pra quê pressa? Ainda se fosse na chegada, rsrs. Mas então, pra não concorrer com quase todo mundo pela porta de saída, Tetê e eu esperamos um pouquinho, saímos quando já tinha espaço entre uma pessoa e outra. Acho q foi meu anjinho da guarda que me segurou lá um cadim. Quando estávamos descendo, vi o Roberto Camargo!!! Mas é que, pra mim ele já é tão de casa que por um segundo neeeem me toquei. A Tetê que me deu uma sacolejada! Fomos tirar fotos com ele e com o Cabral, o maquiador (não é UM maquiador, é "O maquiador"). Dae veio vindo todo o elenco, a tímida Agnes, a fofa e querida Grace, o simpatissíssimo Uzeda e... e... por último, mas não menos importante: LUQUE!!! Lá estava ele!! O crespinho mais lindo do CQC! Marco Luque Skywalker. rsrs (ô hômi cheiroso viu?!)


Vê aí umas fotos!
Roberto Camargo! um GRANDE ator apesar de ser menor que eu. rs



Marco Luque! amooor da minha vida, razão da minha existência, motivo do meu viveeeer (ahuiehaie - exagerada é o meu apelido), a cerejinha do meu sorvete, o chuchuzinho da minha horta, a Coca-Cola da minha geladeira, o favoritinho do presidente...huhuuu



Grace Gianoukas! A mente por trás disso tudo.

Guilherme Uzeda! O mister simpatia.


Agnes Zuliane! Hilária em qualquer personagem.




Cara. Eu tremia tanto! TANTO! Tetê disse que o Uzeda ficou meio preocupado comigo hehe... Mas aaah cara, pode ser besteira pra maioria das pessoas, mas eu tava tãão feliz!!! tão feliz que eu não sei explicar. Quem já teve a oportunidade de me ver num show do Barão Vermelho tem uma noção MINIMA de como eu estava...


E no meio de váárias coisas ditas e ouvidas (conhecidas como 'diálogos'):



Perci: Luque, só pra avisar, você vai casar comigo, viu?
Luque: Quando?
Perci: Não marquei a data ainda não. Mas assim que eu marcar te aviso.
Luque: Hm, tá!



Hahahaá!! Cheguei em casa extremamente elétrica, inquieta, louca, descontrolada, efusiva!!!! Dançando e dando pulinhos corredor afora!! Descarreguei as fotos da câmera e coloquei tudo no orkut, comecei a escrever este post, mas as idéias não estavam muito em ordem ainda. Então fui dormir...ou melhor, me deitar. Porque eu não conseguia dormir! Se eu dormi 2 horas esta noite foi muito.



Hoje de manhã a Tetê voltou para Valadares - estou esperando ansiosa que ela possa me enviar a foto que eu tirei com o Camargo, pq está na câmera dela.
Agora, vou canalizar toda essa minha energia arrumando a casa, que está uma bagunça!
E hoje a noite, talvez eu vá ao teatro. Er... à porta dele pelo menos para levar meu DVD pra ser autografado ^____^ '


1 comment:

Anonymous said...

Ahá Uhú!!! faça qualquer rimaaaa.... as pessoas me reconhecem dentro do trem por causa da minha gargalhada... hum, nao sei se isso é bom ou ruim... Nem, só quero dizer que foi ótemo ir nesse "Sábado Insano", principalmente pq a mais insana era VOCÊ... TE AMO SUA DOIDA... to meio pobre pro resto do mês, mas valeu muito... "Graças a Deus"... vou mandar sua foto com o Camarguinho.... rsrsrs