There was an error in this gadget

11/10/2008

a respeito de:

:t3rça insana
não resisti. fui assistir de novo. com o Matatias e a Ludmila, amiga dele.
é lóóógico que foi óótemo de novo, pena que desse vez nem tirei fotos com eles nem nada =/ rsrsrs


:futebol
cruzeiro 1x0 fluminense. não assisti o jogo, mas tudo bem, a gente ainda tem essa chanceziiiinha de levar esse campeonato, é só fazer uns vudus pro São Paulo e pro GrÊmio e tal..rsrs


:trabalho
preciso de um. o mais rápido possível, rsrs


:teatro
querendo muito ir a T.Otoni apresentar Camelot dia 29/11. MUITO! To com saudade da Isolda, minha personagem. rs


:amizade
Tetê! Te amo demais sua doida varrida!!!!
Clá! Tb te amo muito sua doida sem varrer!! rs
Potatoes! Puta que la mierda! é sempre bom sair ctgo! te amoo!

2 comments:

tete said...

Doida varrida, passada pano, tirada pueira, etals... juuuááááá... eu queria ter visto o açoguero de novo... afff, será q vai ter ele no proximo dvd? hum tb queria ter visto a mulher com TPM... raaaaaííí aaaaaííí...

bjo virtual, me tecla

gilgomex said...

lembrei de voce esses dias...
eu e meu irmão estávamos conversando sobre o CQC e ele disse:
"CQC, deve ser: Cê que (Ç)Sabe!!"