11/05/2008

Foge que eu te encontro, que eu já tenho asas...

... e isso lá é bom?


acabo de chegar de onde? do show do Marcelo Camelo. Um puta compositor e intéprete. Show muito bom, valeu o quanto paguei (e não é da sua conta, com todo o respeito).



Ah... uns trechinhos vai...


"todos os encontros, todos os poemas, manda me avisar, manda me avisar. todos os embates, todos os dilemas, manda me avisar, manda me avisar. eu sei, todo ser humano... pode ser um anjo"

"é, morena, tá tudo bem. sereno é quem tem a paz de estar em paz com deus. pode rir agora que o fio da maldade se enrola"

"sinto copacabana por perto, é o vento do mar. será que a gente chega? sinto que o meu coração tá com jeito de bem-me-quer"

"abre essa janela, primavera quer entrar pra fazer da nossa voz uma só nota ... canta que é de canto que eu vou chegar, canto e toco um tanto que é pra te encantar"

"eu quis te conhecer mas tenho que aceitar caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá. pode ser a eternidade má, caminho sempre pra sentir vontade"

"quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez? cadê aquela outra mulher? você me parecia tão bem. achuva já passou por aqui. eu mesma que cuidei de secar. quem foi que te ensinou a rezar? que santo vai brigar por você? que povo aprova o que você fez? devolve aquela minha TV que eu vou de vez"

"é de lagrima que eu faço mar pra navegar..."

"é deus, parece que vai ser nós dois até o final e eu vou ver o sonho se realizar de um lugar seguro"

"moça por favor, cuida bem de mim"

"toma o teu, voa mais e o bloco da família vai atrás ... e eu também vou atrás, e a banda diz: assim é que se faz"






e aí ele cantou uma que eu não esperava, porque nunca o tinha ouvido cantá-la. Conheço pela voz da Maria Rita e amo a música: Despedida. Segue: ((e o ps vai aqui: amanhã de manhã estou indo a GV, volto depois de amanhã. posso confessar? estou me apaixonando... por BH))

"eu não sou daqui também marinheiro. mas eu venho de longe e ainda. do lado de trás da terra. além da missão cumprida. vim só dar despedida. filho de sol poente quando teima em passear desce de sal nos olhos doente da falta de voltar. filho de sol poente quando teima em passear desce de sal nos olhos doente da falta que sente do mar. vim só dar despedida."



2 comments:

Anonymous said...

TODO MUNDO QUE SAI DE GV SE APAIXONA PELO LUGAR QUE VAI...

Anonymous said...

nooooossssaaaaa..... esse felipe acabou com nossa ma ra vi lho sa cidade, Nem, eu nao gosto mais dele... rsrs, nunca vi na vida... PS¹: minha filha, pq vc nao pediu pra da entrada no seguro desespero no dia 10... vai gostar de andar de trem lá em Minas rsrsrs...
PS²: Está na hora de corta seu "umbico bilical"... juuuuaáááá BOing Boing.... e o Cortez ganhou um bjo na boca de um carinha aí... juuuááá foi tirar sarro da cara dele e tomo, distraído... juuuááá
PS³: viva! OBAMA!!! viva!!!

Fui.... mtds...úúúúúúúú