There was an error in this gadget

10/24/2008

Vamo que vamo!!

A despedida.
Dia 19 foi minha última apresentação com a Katarriso, mesmo com seus muitos defeitos (e com os meus muitos defeitos) vou sentir falta desta Cia de Teatro. São pessoas que de alguma forma vão ficar na minha vida. Desejo a eles (e a mim tb. rs) todo o sucesso em tudo o que realizarem.
O desespero.
Segunda-feira, faltando uns meros minutinhos pra começar o CQC, A BAND SAIU DO AR la em casa. !?!?!?!?!??! como assinhêê... fiquei louca! andava de um lado pro outro, tentei mexer na TV, liguei a outra TV, mas não tinha jeito!!! saiu mesmo do ar. Liguei pra minha irmã, DESESPERADA, e na casa dela tava normaaal a TV, tudo bunitim... e tava quase começando o programa. Peguei um moto taxi e atravessei 3 bairros pra ir assistir na casa dela. Dormi la.
O vício.
Comprei o DVD da Terça Insana - O Ventilador de Alegria. Viciei. Não consigo parar de assistir. É ótemooo! A data ainda está 'a confirmar' mas diiizem que eles (A Terça Insana) vão se apresentar em BH dias 07,08 e 09 de novembro... onde eu vou estar?? hein hein? urerê!!
O ócio.
Aiai... nada pra fazer... tava dependendo só da greve dos bancos acabar. acabou. agora to dependendo só de dar entrada no seguro desespero. Enquanto isso, vou levando né...passo dias difíceis como ontem, por exemplo, que fiquei a tarde toda no clube, nadando, lendo, comendo...essas coisas às quais tenho que me submeter de vez em quando. Afinal, tenho uma Cota Ouro do Filadélfia pra honrar, ne? Ô vida difícil... aiai
Trice-Campeão NÃO!
Vai meu Cruzeiro querido, tão combatido e jamais vencido. Ganha o jogo amanhã e volta a ser vice, que eu vou torcer muito pro Grêmio perder a próxima rodada e minha raposinha continuar ganhando...
A ansiedade.

Sem palavras pra descrever o turbilhão de sensações e pensamentos na minha cabecinha quando penso nessa mudançona na minha vida...Vamo que vamo!!
bjo pra quem é de beijo.

3 comments:

gilgomex said...

ainda bem que tenho antena parabólica em casa...
só sai do ar se acabar a energia elétrica.
e agora tou feliz, poius posso assistir até MTV na parabólica.
quanto ao nosso Cruzeiro, Cruzeiro querido... Realmente tá na hora da gente ganhar de novo...
Todo ano estamos entre os melhores... Mas entre os mehores não importa... Queremos ser os mlehores!!!!
Vai Zêrooooo véi!

Letícia Ramos said...

Acabei descobrindo seu blog bem aleatoriamente... mas é tão bom encontrar pessoas tão viciadas em CQC como eu! E aquele seu texto falando sobre os meninos é lindo...

Teka said...

OPA!
Ainda bem q a tv nao saiu do ar ontem ne? te aguentar desesperada e descabelada duas segundas feiras seguidas eu nao iria aguentaaaarrr.... jjuuuuáááá raaaaiiiii aaaiii....

e seu Luque é porco, fica peidando na hora da reportagem, é irmao da Maisa mesmo.....

Siga o conselho do COrtez:
Controle seus impulsos....

Olha o Vicio cqcsistico....

bjoooooo