There was an error in this gadget

10/13/2008

A Massa!

Ô butequinho que faz mal pra auto-estima.
Milhões de menininhas extremamente lindas pra lá e pra cá.
Dá uma vontade louca de voltar pra casa NA HORA.
Mas tanto faz, não fui lá pra concurso de beleza, fui pra ver o Guizão.
Li no nick do MSN dele que ele ia tocar lá com um pessoal. Banda nova. A Massa
Bora ver ne?

Como é que eu explico? hmm..vou tentar por partes...
1. Sou fã, tiete, viciada em Guizão. Isso não é segredo nem que eu quisesse. Qualquer pessoa sabe disso, inclusive ele mesmo.
2. Tem um baterista/percussionista que toca muitooo além de ser extremamente gente boa que é o Junim.
3. A banda Vitrolas já super conhecida por aqui. E o vocalista da banda, o Paulinho, manda MUITO bem.
4. Uma outra banda local, O Beco conta com o dono de uma voz que eu adoro ouvir(Rodolfo). seja quando ele canta com a banda, ou quando canta sozinho, só ele e o violão.

resultado... Sério... quase enfarteeeeeeei!!!

A tal nova banda do Guizão, A Massa, tem a seguinte formaçao: Guizão, Junim, Paulinho, Rodolfo e Ricardo (este eu não conheço, mas tb toca muito).
Estilo da banda? Samba Rock.
Companhia pra sambar? Maria Júlia.
Se tava bom? Tava Ótimo.
Até que hora eu sambei? Não sei dizer...


Só sei que EU RECOMENDO!!!





...eu vou te jogar nA MASSA ... essa é a nossa casa...





----------------------------------------------------------------------------------------------



É que o pensamento pousava em você e eu tentava me distrair. Voava e caia onde eu menos queria. Então voltava pra você, mesmo isso não adiantando em nada.

E vem aquela vontade louca de dançar até suar, de derreter de tanto dançar, de não parar. Porque se eu paro eu penso. e se eu penso, é só em você que o pensamento pousa.

2 comments:

teka said...

aff
tava achando que era uma receita de macarrao
juuuuuáááááá
viva!
nem sei quem é esse povo... ai ai..;
bjo

TEKA said...

Eu de novo... lembrei do pai na hora que li esse negocio de pensar, pensamento, e tals.... segundo ele de tanto pensar morreu um burro....
juuuaaaa
uuuuuuuu MTDS