There was an error in this gadget

9/23/2008

sem sono...

Um carneirinho.
E uma oraçao. Pai do Céu, faz parar essa música horrosa, por favor, eu preciso dormir.
Dois carneirinhos.
Nossa! Como eu DETESTO esses forrós bregas!!
Três carneirinhos.
Parou.
Quatro carneirinhos.
-Danieeeel! cadê a sua bolsinha de Cd?!?!?
Cinco carneirinhos.
Aháá! Sabia que dava pra desconfiar, o que será que vem agora?
Seis carneirinhos.
-Acheeeei Manuuuuú! Takií!
Sete carneirinhos.
Ave Maria, cheia de graça...
Oito carneirinhos.
Funk?!?!? Funk!?!?!? É! Hoje eu não durmo!
Nove carneirinhos.
Kurt, Me salva!? Kurt!!! Cadê você?
Dez carneirinhos.
Achei. E vou direto pra 'Heart shaped box'.
Onze carneirinhos.
A bagunça supera o Kurt. ((óóódiooo))
Doze carneirinhos.
Ok. detesto ter que fazer isso, minha mãe disse que faz mal pro tímpanos, mas... cadê meu mp3?
Treze carneirinhos.
Uffa, de Caetano a Angra, aqui tem tudo.
Quatorze carneirinhos.
Quinze carneirinhos.

Cento e vinte carneirinhos.
hm... adoro essa música.

Trezentos e oitenta e quatro carneirinhos.
eu preciiiiso dormir! Porque é que esse sono não vem!?

Oitocentos e vinte e dois carneirinhos.
Ok. desisto. Meu sono não gosta de carneirinhos! deve ser isso!! Vou tentar outra coisa.




Um peixe-boizinho.
Dois peixes-boizinhos.
Três peixes-boizinhos.
qua (bocejo) atro peixes-boizinhos.
Cinco peixes-boizinhos.
Seisss peixiiiss-booizzzinhoss.
Seti pêxi boiziiimm
oito...

zzzzzzzzzzzzzzz


toskim... mas e daí? o blog eh meu! eu posto o que eu quiseeer ...rs


bjo pra quem é de bjo!



Tetê!! a proxima reuniao da CPI dos grampos vai sair na contigo juuuuaaaaaáááá!

3 comments:

teka said...

juuuuuaaaaaaaaaaaaaaaááááááá

viva o Daniel, nao deixou vc durmir, ueba, eu ja superei isso... huhauhuah... e eu nem tinha mp1, mp2, mp3, mp4... jjuuuuuáááá... eu so tinha os roncos do seu Toninho e dona Judite jjuuuuuááááá´....

já estou com meu extrator de grampos na mão, agora só a falta a revistaaaaaaaa contigoooooo....

jjuuuuuáááá

bjoememandaumtorpedo

Clarice,sempre Clarice. said...

ADOREI agsyduahsduahsuidhaisasud

mas vamo combinar, peixe-boizinho????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MORRO!!!!!!

coisa de p'ci...

asiudhiaushdiuahs

=****

Gilgomex™ said...

nhahuehueueueuehuehuehue...

axei uma discipula.

escrever coisas assim (anárquicas e não sei mais o que, como o rob disse uma vez) e sim, toscas.
mas coisas toscas é q são phodas.
muito bom.
peixe-boizinho???
heuheuehuehueheuheuheueueheuheuheuee