9/25/2008

25 de setembro

é que todo ano eu te ligava, pra dar os parabéns por mais um ano de vida.
e agradecia ao Papai do Céu por ter me dado você como amigo.
e já faz um ano, três meses e dezenove dias que Ele levou de volta o presente que me deu em fevereiro de 1999. e cê me faz tanta falta. tanta falta...
fica bem. onde quer que você esteja.
sei que no Céu nem deve ter lan house. mas sei lá... dói menos se eu fingir que você pode ler, ver as homenagens que eu e alguns aqui ainda te fazemos...
êta saudade! muito muito mais do que infinita.
e eu ainda te amo, viu meu amigo querido?! dois Km prá lá do que é possível amar alguém.






'e do resto, não sei dizer...'

3 comments:

Kenny said...

;-; ui, que triste.

Gostei do teu blog (y)

Anonymous said...

=/ engraçado p'ci, eu não sabia que era aniversário dele ontem..mas penso que o vi em meus sonhos justamente ontem!!!!!!!
O____O

ai ai....tão bonito seu amor por ele...
tenho certeza de que ele está bem sim! ainda mais com estes amigos que teve.
aposto que ele pode sentir todo o carinho, e olha pelos amados aqui da Terra.

=** beijos e se cuida. =)

Stephanie said...

também não sei se no céu eles tem acesso banda larga ilimitado - mas acredito que ele possa sentir o seu carinho e sua saudade, sim.

sei que essas separações são muito duras, que a vida nunca é a mesma depois que a gente se não pode mais estar perto de alguém que ama. Mas como o amor é sempre mais forte, é por isso que a gente não perde essas pessoas =)

força, moça!
beijão