7/07/2008

frases soltas... e daí?

Relativo mau humor. Se você não tiver certeza que vai a determinado lugar, não me chama pra ir. Me empolgo inteira e vejo o povo desistindo. No fim das contas fico em casa, mal-humorada e secretamente (agora, não mais tão secretamente) torcendo pra que a noite de tooodos seja uma bosta, que nem a minha.



Usar o banheiro ou trocar de roupas com a porta aberta é um privilégio para poucos. Caso você disponha deste privilégio, ignore a minha invejinha e saiba aproveitá-lo.



Testando as leis de Murphy uma a uma. Este fim de semana as leis comprovadas por mim foram: *Programe-se! É certo que não dará certo. e *Qualquer substância que possa sujar ou manchar tecidos é imediatamente atraído pela blusa branca.



Beber Coca-Cola é ótimo! A menos que você tenha passado o dia na sede pela Vodca com Sprite.



Próxima lição a ser aprendida, ou melhor, a ser colocada em prática (levando em conta que eu já conheço a teoria). Dizer NÃO de vez em quando não mata.



eu sei que eu não posso querer exigir dos outros a cumplicidade que um dia eu tive com alguém e que não volta nunca mais. não posso esperar a mesma disponibilidade, o mesmo SOS solidão. faz parte da eterna saudade.

3 comments:

Anonymous said...

na minha opiniao, falta alguem de carne e osso pra voce desabafar.

Tyler Bazz said...

Essa ultima quebrou as pernas! :/


MAs Coca é bom, não importa do que seja a sede ;))

Stephanie said...

eu achava que trocar de roupa de porta aberta fosse o tipo de hábito 'sem-vergonha' cultivado por certas pessoas criadas em casa onde só mora mulher, que nem eu

mas nunca pensei que isso causaria inveja...

e com aquele seu comentário, eu tinha que passar por aqui pra conhecer seu blog, hahahaha

vodcka com sprite é muito bom =)