There was an error in this gadget

7/09/2008

blah

O problema era que eu não fazia ideia do que fazer, com quem (e o quê) falar...
mas tinha esse vazio. Dizem que mente vazia é oficina do diabo. Então, a solução era ocupar a mente(e todo e qualquer tempo que houvesse disponível).
Comecei a trabalhar, de 08:00 às 18:00 de segunda a sábado. Segunda, quarta e sexta às 06:00h - hidroginástica. Terça, Quinta e sábado,no mesmo horário - Yoga. E depois ia pro trabalho. Ficava na empresa durante o horário de almoço, sem problemas, é até bom que não gastava condução. Depois do trabalho, às segundas, quartas e sextas - eu fazia dança de salão de 18:30 às 20:30h. Às terças e quintas - inglês. Aos sábados - francês.
Mas a partir das 21:30h, não tinha nada pra fazer, e o vazio voltava.
.
.
E o problema é que eu não faço idéia do que fazer, com quem (e o quê) falar... e tem esse vazio...
.
.
.
.
*********************nao. eu nao to depressiva. só sem criatividade nenhuma mesmo. aliás, isso nem é novidade.
.
.
.
.
.
***Musica agarrada na minha cabeça: "You're so vain, you propably think this song is about you. You're so vain, I bet you think this song is about you. Don't you? don't you?"

2 comments:

Stephanie said...

Eu adoro essa música colada na sua cabeça - é uma daquelas boas músicas de mulher do tipo "oh, de daí que vc foi embora, eu fiz uma músíca ótima sobre isso e agora todo mundo pensa que vc é um mané"

Moça, eu estou impressionada e com um pouco de inveja dessa sua rotina. Eu nem precisaria de aulas de dança, acho a yoga e a hidro tudo!

cê já pensou em ocupar esse tempinho livre com filmes?? não faz esforço, faz rir (ou chorar) às vezes =)

moro com minha Mãe e Irmã e um poddle, é tranquilo em termos de privacidade - mas ando doida pra ter a minha casa

vou linkar vc lá no leveza tá =)
beijos

Gilgomex™ said...

Só de ler sobre sua rotina eu já me cansei...
Minha rotina se resume a trabalhar de tarde (só de tarde) e passar o resto do dia dormindo ou pensando em dormir.