There was an error in this gadget

6/16/2008

sábado bom...

Sábado saí pra me divertir. E como me diverti. Não exclusivamente por causa da vodka liberada até meia noite, mas isso teve sua parcela de culpa.
Minha diversão teve muito muito muito a ver com pessoas de sorriso largo e coração aberto, pessoas 'abraçativas', meio bêbadas, bêbadas e meia, com toda aquela vontade, com todas aquelas vontades, aqueles pequenos segredinhos, aquelas musicas que eu gosto, aquelas músicas que pra sempre vou ter motivos pra rir. Maju cantando 'eu fui dar mamãe' Caião rachando de rir - nem sei como ele conseguiu continuar tocando, pq eu dei pála - e Janião com uma cara (no mínimo) impagável.
O clube da Luluzinha em peso lá Maju, Tatinha, Mari, Mua, Jaque, Gabi, Carol, Katarine, Dayane, Rayane, *Beta... affe... eh muita mulher junta...rsrs Mas também tinha os meninos ne?! Janião, Caião, Bruno, Tortim, Dan, *Drezão, *Flávio e *Marlon {*nao conta muito pq eles trabalham lá}.
Pena é só eu não conseguir me destravar - frase pra tati, mari e maju lerem
O que sei dizer é que raramente me divirto TANTO, raramente uma noite rende tanto assunto. Hoje de manhã na facul (sim, eu fui lá, e daí?) ainda estava rendendo assunto. Amo muito tudo isso. >.<
E eu estava voltando com o Janião no busão e falávamos do primeiro período (deles) que a galera era beeeem mais animada pra resenhas e tal, falava-se a palavra resenha e todo mundo ja se assanhava. era dizer "Vão?" e receber a resposta "vããão?!?" aehiuheaiue Cara. Me diverti horrores nessa época. e sem pagar mensalidade hein?! rsrs é bem como a Tati diz...sou jornalista por asciduidade. rsrs Até prefiro dizer que é por providencia divina. Pois foi Papai do Céu que colocou esse povo doido no meu caminho, e que me colocou no caminho desse povo doido. Amo muito!! amo mesmo... Maju, Tati, Mari, Jânio, Caio, Mony... amo amo amo! os que eu tenho menos contato tb adoro! e os que nao são jornalistas também entram meio de gaiato no meu coração. rs
Deixa eu agradecer a vocês, amigos, por existirem, e por se destacarem no meio de um mundo de gente sem graça, e por fazer abrir no meu rosto um sorriso que adoro levar comigo, porque é um sorriso sincero.







Eu quero mais noites de sorrisos
Eu quero mais assuntos intermináveis
Eu quero mais morrer de vontade
Eu quero mais rir da sua cara - e que você ria da minha.
Eu quero menos poesia e mais havin' fun!
Eu quero menos stress e mais don't worry!
Eu quero menos lugar na parede e mais Great pics!



"Quero mais careta no retrato Quero mais folia no meu quarto" - teatro mágico

2 comments:

Felipera said...

impressao minha, ou a proprietaria retomou as redias disso aqui!?!?!?

MJ said...

Amém Amém Amém que Papai do Céu uniu o caminho de todos mundos ao seu... Amo amo amo demais vc miguxa!!!