6/12/2008

Je ne regrette rien

'Non. rien de rien
Non. Je ne regrette rien
Ni le bien 'quon ma fait
Ni le mal, tut ça me bien égal'

'Nao. dejeito nenhum
Não. Eu não me arrependo de nada
Nem do bem que me fizeram
Nem do mal, tudo me parece igual'


*nao sei de quem é essa música, a Cássia que canta, é a primeira faixa do Cd acústico MTV Cassia Eller. Amo essa música, e ela tá agarrada na minha cabeça há duas semanas.

UM BEIJO A QUEM LER ESTE BLOG! OBRIGADA PELA AUDIÊNCIA E PELA PACIÊNCIA.
e de leve, vai desculpando as merdas que eu escrevo aqui... smack!

6 comments:

Gilmar Gomes said...

eu não lembro tb quem escreveu essa música, mas a Cassia Eller cantando qualquer coisa fica bom... Eu vi uma gravação dela cantanto "Nãna neném", pro Chicão. Já era memorável.

E outra vez que vi essa canção memorávelmente, foi semana retrasada no Toma lá, da cá. O seu Ladir, cantando essa música no fim do programa. Foi mara.

Anonymous said...

A versão oiginal quem canta é Édith Piaf. Tem no filme 'Piaf, um hino de amor', que conta a vida dela. Sua última canção. Muitooooo lindo. Assista, tu vai gostar.

"Não, não me arrependo de nada."

amOO³

marifreica said...

Não adiantaria escrever nada mesmo, creio eu.

Bruna. said...

si si
o filme é realmente maravilhoso, chorei pra lá...

eu me arrependo, e de mt coisa... fazer o q né...


bju
tb ti amu

marifreica said...

É bom saber que não me odeia.
As pessoas dizem para eu ser sincera, qeu nunca falo oq penso, e quando faço... bom, já viu, né?

Ainda posso te considerar minha amiga? porque parece que perdi quatro.

Bruna. said...

caaabôôô
caaaaabôôô

cabei d assitir o ultimo episódio de death note =(((

e como assim!?!?!/
acaba daquele jeito mesmo???
assim do nada???



=~~~