6/30/2008

FDS quietinho...

Sábado.

Trabalhei até meio e dia e um cado. Chamei Maju e Mua para assistirmos filmes.A anta encarregada da entrega dos filmes demorou uma década e meia pra aparecer com os filmes, e só apareceu porque a Mua ligou pra locadora dando bronca. Comemos Torta de pão que eu fiz. Bebemos Coca-Cola. E Pé-de-moleque de sobremesa. Depois as duas foram embora e me abandonaram lá.

ps: não posso deixar passar em branco - Maria Julia e EU cantando animadinhas as músicas do POLEGAR que sabe-se Deus porque cargas d'água estava passando em algum canal. E também, a homenagem ao artista no programa do Raul Gil - homenageados: Kleiton e Kledir!!! urruuuul..."deu pra ti... baixo astral... vou pra Porto Alegre... Tchau"


Domingo.

Acordei. dei comidinha pros cachorros. dormi. acordei. assisti filme. dormi. acordei. comi. assisti o restante do filme. comecei a assistir o outro. vi que ia dormi, pausei o filme. dormi. acordei. fui comprar Coca Cola. comi. dei comidinha pros cachorros. dormi. acordei. limpei a casa. tomei banho. assisti faustão. dormi enquanto assistia. acordei. assisti fantástico. mudei de canal. assisti um pedaço de '007 die another day'. voltei pra globo. assisti um pedacinho de um dos milhoes de filmes do Jackie Chan. desliguei a TV. dormi.



ps2: Por que que eu estou contando isso aqui? sei lá...acho que estou fazendo meu bloguinho virar um diário ja que a criatividade está em baixa.

ps3: Lipe. continue postando poeminhas lindos de vez em sempre. pra ir salvando meu blog do tédio, viu?! Dóru ocê!

4 comments:

Felipera said...

Felipe postando poesias e coisas melosas = Felipe em profunda depre... triste, porem...

Felipera said...

ham... esqueci de dizer. Voce é igual urso heim!!! dorme!

Anonymous said...

Pq eu sabia que vc iria me xingar pelo post dividido em partes? :-)

Beijao

Gilmar Gomes said...

"Trabalhei até meio e dia e um cado." ... realmente não nega a mineirice.

PS: Rob Gordon está criando um hábito triste entre o blogueiros...
Vir aqui para comentar sobre um comentário lá no blog dele e não comentar nada sobre seu post... O ódio, o ódio. (sei que se ele der uma olhada nisso, meu msn será massacrado, mas quisifoda-si... heuehuheueuehu)