2/22/2008

Um grito de saudade, Para alguém que nao vai ler.



Toda vez que vejo um casal de amigos, me lembro de você. Imagino como seríamos daqui a muitos anos, lembro como éramos há alguns anos, penso como poderíamos ter sido, como poderíamos ser se você ainda estivesse por perto. E choro. Choro porque não posso fazer o tempo voltar, e mesmo se pudesse, o que eu poderia ter feito? E me sinto 100% impotente. E choro de novo.

Que falta você me faz, que falta me fazem seus carinhos, suas risadas e piadinhas, nossas discussões "cruzeiro-atlético", sua voz, seus cachinhos, sua jaqueta jeans quando tá frio, sua companhia quando tô no tédio, tudo em você me faz falta. "Quando me reencontrar, por favor, me reconheça"

.Saudade Infinita.

"He's got a smile and it seems to me reminds me of childhood memories, but everything was as fresh as a bright blue sky. Now and then when I see his face, it takes me away to that special place and if I stare too long I'll probably break down and cry...sweet child of mine"

No comments: