1/19/2008

Pra sempre é muito relativo...

Pra sempre é muito relativo...
Porque ninguém nunca sabe o quanto pra sempre vai durar.
A Cássia Eller me falou que "o pra sempre sempre acaba".
Quase dá pra concordar, não fosse este outro "sempre",
eu trocaria a frase por: o pra sempre GERALMENTE acaba.
Se eu te amo hoje, E amo tanto que não cabe em mim,
HOJE eu te amo pra sempre.
Se eu te quero hoje. E quero tanto que mal consigo respirar,
HOJE eu te quero pra sempre.
E se amanhã, o meu amar ainda nao couber em mim,
O meu querer ainda me tirar o ar,
amanhã eu também te amo e te quero pra sempre.

A conquista é que não é pra sempre.
É diária.
Se eu te amo pra sempre, eu preciso te conquistar hoje.
E é justamente quando alguém se esquece de conquistar dia a dia
que o pra sempre dá tchau, sai pela porta, e vai procurar quem o queira.

2 comments:

raíssas :) said...

você sabe que quem disse que o "pra sempre sempre acaba" foi o nando reis né? A Cássia só cantou mesmo O.O

Felipera said...

E verdade...o pra sempre, SEMPRE acaba.