There was an error in this gadget

8/01/2007

Cheddar McMelt: O nome.

Sim. Eu sei que este é um post gigantesco. Mas tanto faz, quase ninguém lê mesmo..rsrs
Agradeço imensamente aos que leêm.
Um cádo de gente já me perguntou de onde eu tirei o nome do meu cachorro. Taí a resposta ó.
Explicações prévias: Paula é minha irmã, que mora na Bahia, Hana é a Poodle dela. Jack é o Poodle gigante que tb é dela, mas que ficou em GV qdo ela foi pra Bahia, daí eu meio que adotei. Tanto eu qto minha irmã não somos muito normais. ^^



Paula diz:
nem... sabia q a mae pediu pra levar o irmao da hana pra ela?
Paula diz:
ela ta normal esses dias?
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
nao... eu emagreci dois kilos em um semana...mesmo comendo normalmente...ela ta com um medo óbvio de eu adoecer e ta fazendo de um tudo pra levantar meu ânimo, eu A DO REI a ideia do cachorrim ... é logico... e por aih vai... rsrs tendeu agora?
Paula diz:
entendi..... mas eu to preocupada com o jack... será q ele entra em depressao
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
nao nao... eu divido meu carinho com ele... e nem adianta...ele eh filhote pro resto da vida... e ele vai ser amiguinho do "?" [ainda nao coloquei nome]...rsrsr
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
mas vc ja conseguiu o caxorrim?
Paula diz:
claro..... e marrom
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ai qui liiinduuuu
Paula diz:
pois é....
Paula diz:
ele nasceu no dia 02... se vc for ficar msm ja tem q cortar o rabo...
Paula diz:
ja ta passando da hora senao ele sente dor.....
Paula diz:
acho q vai ficar menor q a hana pq nasceram 2... a femea é branca
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
uai... pode cortar u rabim delintaum...
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
pq eu nao tenho coragem...acho q eu chóro
Paula diz:
vc quer na 2ª ou 3ª vértebra
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
o mais curtinho
Paula diz:
aí vai ficar igual a hana... com a bundinha redonda
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ai q lindoooo
Paula diz:
ta bom.....
Paula diz:
mas vai ter espaço pra ele e pro jack?
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
vai uai... o Jack nao ta taaao gordo assim nao...haiueuiea
Paula diz:
entao ta
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
^^
Paula diz:
acabei de ligar pra dona da mae... e ela disse q é seu
Paula diz:
eu vou la conhecer hj ou amanha e vou tirar um monte de fotos dele p vc..
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ai q lindo ai que lindo... \o/ empolguei-me inteira...aiuheiueahiuea
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
como vc vai fazer pra mandar ele pra mim? vai colocar ele num envelope? O.o'
Paula diz:
escolhe um nome bem lindo e me manda uma msg q a gente ja vai começar chamando ele assim
Paula diz:
sua tonta... eu vou aí em julho esqueceu
Paula diz:
eu queria a femea mas jura não quer de jeito nenhum
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
mas julho inda ta loooonge
Paula diz:
mas ele tem que mamar ate 45 dias.... senao fica doente....
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
aah eh verdade...skeci
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
rsrs
Paula diz:
qdo ele parar de mamar eu trago ele p minha casa e dia 21/julho levo ele p vc....
Paula diz:
ele pode chamar mike ?
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
naaao
Paula diz:
ah.. sua chata
Paula diz:
e red ?
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
para de escolher o nome do meu cachooorrooo
Paula diz:
ele ta sem identidade...
Paula diz:
cx ~]/[[[[[[[[2
Paula diz:
t5
Paula diz:
[
Paula diz:
a hana tava digitando p vc
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ai q lindo... fala com ela q [[[[[[[[[[[² tb
Paula diz:
ela me ve digitanto e fica subindo no teclado
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
o nome dele eh Dreher -- lê-se "Dréier"
Paula diz:
nãããããoooo sua alcoolatra
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Steve Tyler entao
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Steve
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ói q lindo
Paula diz:
steve tá bom]
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
e se fosse minininha ia ser a Liv
Paula diz:
pq
Paula diz:
é uma dupla sertaneja
Paula diz:
steve e liv
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
nao lesada... Steve Tyler é o Vocalista da band Aerosmith... e Liv Tyler é a filha dele... q eh atriz
Paula diz:
e eu vou saber disso.....
Paula diz:
entao vai ser steve ne
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ou melhor...
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
to pensando aki
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Amarante... q q c acha?
Paula diz:
¬¬
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
qual eh melhor Steve ou Amarante?
Paula diz:
coitado do cachorrooo
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
hmmm
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ta bom entao
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Steve
Paula diz:
faz uma enquete na net... qual deve ser o nome do meu cachorro... aí eu mando uma foto pras pessoas verem com quem ele parece... ta boa a ideia... é a sua cara
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
lembra do Tobias.. o cachorro da propaganda da Brastemp?
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ahueiheiuhuei
Paula diz:
q tem o tobias
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
o nome... Tobias...
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
rsrsrsrsrs
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
zuera só...
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
eu vou pensar direitim e t mando msg
Paula diz:
vc nem gostou da ideia da enquete.... parece ate ideia sua........
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
eh pq se eu fizer uma enquete em uma das minhas comunidades...td mundo vai escolher Amarante...q eh o q vc nao gostou
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
pq eh o nome do cara dos Los Hermanos
Paula diz:
é só vc nao colocar a opcao Amarante...
Paula diz:
se o problema é q o cachorro tem q ter nome de alguem de banda coloca Samuel Rosa, Herbert Viana, Renato Russo, pelo menos eu sei quem é....
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
CAZUZA!!!!!!!!!!!
Paula diz:
eureka....
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
eureka eh feio... fica Cazuza mesmo.. ahuiehueiahiuheauiehiuhaiuheiuahiueahiuaeh
Paula diz:
vc n merece nem resposta
Paula diz:
steve era melhor....
Paula diz:
imagina vc gritando e correndo atras dele na rua.... e gritanto CAZUZA.AAAAAAAA
Paula diz:
é melhor gritar Steeeeeeeve
Paula diz:
e Amaraaaaannnteeeeeee.
Paula diz:
q coisa horrivel....
Paula diz:
mas o cachorro é seu..... se vc quizer ele pode chamar até zeca pagodinho
Paula diz:
ZECAPAGODIIIIIINHOOOOO
Paula diz:
ja pensou?
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
a Rosa deu ideia d eu colocar o nome dele de Rock'n Roll... dai ó
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Rooooooooooooooooooooock
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ahiueheiuheaiuhea
Paula diz:
rsrsrsrs
Paula diz:
pode ser John Lenon tb....
Paula diz:
ou plesmente DOG
Paula diz:
ou paralelepípedo
Paula diz:
ou Tomás
Paula diz:
ou nostalgia
Paula diz:
ou ate um nome japones
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
aiuheiue
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Jhon Lennon...
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ou george Harrison
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ou Ringo Star
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Paul Mcartney
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
um desses ne
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
hiauehiuiau
Paula diz:
e por ai vai....
Paula diz:
mas coloca um nome original... pq ja encontrei 2 hannah's
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
aki... uma colega minha aki falou pra eu colocar um nome q dê a impressão de ser um cachorro beeem grande
Paula diz:
Pq? ela tem complexo de inferioridade?
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
tipo assim... ó vou chamar o FULANO pra vc hein... aki qdo vê ...eh um poodlezinho
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Supimpa.
Paula diz:
o nome vai ser supimpa??
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ó q lindo... Supimpa!! pra dentro!!!
Paula diz:
sherek... é grande....
Paula diz:
cuidado...
Paula diz:
vc pode ser mal interpretada
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
haiueuiea
Paula diz:
http://www.linkgratis.com.br/materia/sugestao-nomes-cachorros/
Paula diz:
entra nessa página...
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
kkkkkkkkk
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
to procurando tb...no orkut
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
mas nem achei nada d interessante até agora...
Paula diz:
mas lá tem todas as letras do alfabeto... qual letra vc gosta
Paula diz:
Patê é legal
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
nah..prefiro supimpa
Paula diz:
Pepsi
Paula diz:
lá tem Percy
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
¬¬
Paula diz:
e Peugeot
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
kkkkkkkkk
Paula diz:
Pickles
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Waffles
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
kkkkkkkk
Paula diz:
pit-stop
Paula diz:
esse é massa
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Legolas....
Paula diz:
o q é isso
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
eu to tentando lembrar nome de filme....
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
nome de personagem de filme
Paula diz:
ah ta
Paula diz:
e Klauss
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
nao...eu tenho um colega q chama Klauss
Paula diz:
olha esse nome... como deve falar...Knickerbocker
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Shummacker
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
hein hein
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
mexe...aehuiaehiea
Paula diz:
hshshsh
Paula diz:
fim de carreira
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
kkk
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Zidane
Paula diz:
VAI VC
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
kkkkkk
Paula diz:
Barney
Paula diz:
e Brad Pit
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ah fala serio
Paula diz:
Bernardo é um nome lega....
Paula diz:
como é marrom em ingles?
Paula diz:
que tal Cain, pelo menos ele vai saber falar o nome dele
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Brown
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
caim...aheuiaheiuheiheia
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ou entao Au ne?
Paula diz:
é
Paula diz:
Alf
Paula diz:
so q se for igual a irma ele vai ter q chamar cocó.... pq a hana cacareja as vezes
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ahuiheiuheiua
Paula diz:
vc gosta de Cheddar? o queijo... o nome
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
q lindo...
P'ci - LUTO por tempo indeterminad/o. diz:
adoro Cheddar
Paula diz:
é original né....
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
mas to em duvida entre Cheddar e Supimpa e Cazuza
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
rsrs
Paula diz:
eu prefiro Cheddar...
Paula diz:
é melhor pra gritar
Paula diz:
e pode se preparar pq vc vai gritar muuuuiiiitttoooo
Paula diz:
pq nao ficam quietos 1 segundo
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ahehiuheiu
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
eu tinha pensado tb em Davy Jones
Paula diz:
eu prefiro Cheddar
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
taa... mas ainda to entre Cheddar e Supimpa
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
o Giu falou pra eu colocar Bic Mac...
Paula diz:
Cheddar vai... diz q diz q diz
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
td mundo aki ta dando sugestao
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
aehuihiuea
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
taaaaa....
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
eu gostei mesmo
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
^^
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
e me lembra o mc donalds
Paula diz:
viva....
Paula diz:
lindo,,,,
Paula diz:
vc so nao pode fazer queijo quente com ele......
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
aiuheiuea...com ctz..eahiuehi
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
eu até pensei em Jack Sparrow...mas ja tenho um Jack ne?
Paula diz:
podia ter sido tequila tb... pq vc chamava os dois de uma vez so... OBS: O JACK É MEU
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ahiehiue...eu adotei, lembra?
Paula diz:
o q
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
eu adotei o Jack Pelucho
Paula diz:
vc no maximo tem a guarda
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ahuihieau
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
isso eh adotar...
Paula diz:
ne nada...
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
ta bom ta bom...
Paula diz:
eu vou la conhecer o cheddar.... lalalalala
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
nhaaa,,,,, q lindo
Paula diz:
a hana ta querendo comer meu lapis
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
rsrsrs...o nome dela tinha q ser destruidor... hueuhiuea
Paula diz:
tinha nada.......
P'ci - LUTO por tempo indeterminado. diz:
Pó... to indo...bjinhuu
Paula diz:
bjosss

1 comment:

Tete said...

ah melhorou muito os nomes das seus bichos.. pq Glaucat, Sandy e Junior, Titanic era phoda.... e nem vem falar da minha Remela, ninguém tem igual...