There was an error in this gadget

6/26/2007

trechos

Pois é...
não é pq a inspiração está em baixa q nao vou postar ne?
taí trechos de quaisquer coisas dentre as tantas que me remetem a uma lembrança.
Sabe, acho q eu devo ter irritado mto mto alguém lá em cima
Ou entao, me confundiram com Jó... e se for este o caso, ainda bem que nao tenho filhos.
Acho q vou desidratar, ou me afogar....nunca vi tanto chôro.

Vai em Paz, Tio Ariel...
Fica em Paz, Fávu...
Dá um abraço neles por mim, Lu...

e agora é oficial, eu ODEIO o mês de junho.






"SAUDADE É NÃO SABER...
Não saber O QUE FAZER COM OS DIAS que ficaram mais COMPRIDOS...
Não saber como ENCONTRAR TAREFAS que lhe CESSEM O PENSAMENTO...
Não saber como FREAR AS LÁGRIMAS diante de uma música...
Não saber como VENCER A DOR DE UM SILENCIO que nada preenche."

"So lately, been wondering
Who will be there to take your place When you're gone I'll need love to light the shadows on my face (...)
If I could, then I would I'll go wherever you will go(...)
Then I hope there's someone out there Who can bring you back to me (...)
My life and love might still go on In my heart and my mind, you'll stay with me for all of time(...)
If I could turn back time I'll go wherever you will go"

"É de lágrima/Que faço o mar pra navegar/Vamo lá!/Eu não vi, não, final/Sei que o daqui/Teimou de vir, tenaz assim/Feito passarim/É de mágica/Que eu dobro a vida em flor/Assim!/E ao senhor de iludir/Manda avisar, que esse daqui/Tem muito mais amor pra dar"

"Eu cansei de ser assim/Não posso mais levar/Se tudo é tão ruim/Por onde eu devo ir?/A vida vai seguir/Ninguém vai reparar/Aqui neste lugar/Eu acho que acabou/Mas vou cantar/Pra não cair/Fingindo ser alguém/Que vive assim de bem/Eu não sei por onde foi/Só resta eu me entregar/Cansei de procurar/O pouco que sobrou/Eu tinha algum amor/Eu era bem melhor/Mas tudo deu um nó/E a vida se perdeu/Se existe Deus em agonia/Manda essa cavalaria/Que hoje a féMe abandonou"

No comments: