6/28/2007

.Nostalgia.

Estou experimentando a pior sensação que eu já tive na minha vida...
Eu não tenho controle sobre nada.
nem sobre os meus horários, nem sobre as minhas vontades, nem sobre os meus sonhos, nem sobre os meus planos ... nada
além de eu nunca ter dinheiro pra colocar o que quer que seja em prática
eu nunca tenho a coragem que preciso
nem a independencia que preciso
nem o apoio...
Se há 10 anos alguém me perguntasse o que eu estaria fazendo hoje eu diria que eu seria uma bióloga, morando numa ilha fazendo pesquisas e acompanhamentos sobre golfinhos, baleias etc...
Se há 5 anos alguém me perguntasse o que eu estaria fazendo hoje eu diria que eu pretendia estar lecionando Biologia em algum lugar que não se chamasse Governador Valadares
Se há 2 anos alguém me perguntasse a mesma coisa eu diria que eu estaria morando na Inglaterra (longe o suficiente de Gov. Valadares), ganhando meu dindin, não dependendo de ninguém
Se ano passado me fizessem a pergunta eu diria: Não sei. mas eu quero cantar.
HOJE. eu nao sou biologa, eu nao leciono biologia, eu larguei o curso de Letras(aliás a única coisa boa daquele curso são os amigos que encontrei), nenhum dos meus projetos demonstra perspectiva de dar certo, Não quero mais ir pra Inglaterra, to na merda em se tratando de dinheiro, to na merda em se tratando de amor, to na merda em se tratando de independencia...
calma lá... não ta tudo tudo tao ruim nao....
Vou ganhar um cachorro. tenho bons amigos. e familia. ... hmm... só.
É sério...eu devo ter grudado chiclete debaixo da mesa da Santa Ceia... ou entao...sei lá...
o que eu sei é...não tô feliz. e por incrível que pareça, eu costumava ser....
tô cansada de fazer esforço pra sorrir
tô cansada de fingir que tô bem...
quero voltar no tempo. consertar algumas coisas.



.Nostalgia.

No comments: