3/01/2007

Sonha com os anjos

'Enquanto isso, anoitece em certas regioes'
E o som distante dos carros adormece quem eu quero bem
Os olhos teimam em fechar devido ao seu cansaço
'Se tivéssemos a velocidade para ver tudo' o que há pra ver nesse mundo
Veríamos. Em um tour.
Primeiro Américas, depois Europa, em seguida Ásia, Passando pela Oceania e concluindo na África
Talvez tomássemos coragem de visitar um dos pólos...
Tudo num milésimo de segundo, congelado.
Sem perder nenhum detalhe, sem perder nenhuma oportunidade de dizer o que o outro quer/precisa ouvir.
Isso de trocar mensagens antes de dormir faz bem
Faz sonhar, faz sorrir
Bem do jeito que eu queria
"Essa é a ultima msg de hoje, viu?! Amanhã bem cedo eu trabalho. bjo e boa noite"
"Bjo. dorme com os anjos, sonha comigo"
O sono ainda estava longe de me alcançar.
'Alta noite já se ia'
Ligou o som
Virou de lado
Fechou os olhos
Adormeceu.
Até amanhã, meu anjo.
__________________________________________________
Ouvindo Marisa Monte com bastante frequencia...
...dá nisso.

No comments: