1/11/2007

Carnaval

Olha ele apontando na esquina
Cheio de graça
Todo sorrisos
Ê carnaval
Vem logo entao
Atiçar meu ciúme
Deixa de cenae chega.

Dedinho pra cima
Como quem nao sabe sambar
Mas deixa a tal da cuíca roncar
Deixa a marchinha começar
E hão de ver o que é o samba
No pé daquele que me encanta

Tanto tempo já eu aqui na janela
Fingindo ver a farra
Pra ver ele passar
Sabe que isso cansa?
Cansa sim...
Cansei.
Descendo as escadas o barulho aumenta
E se mistura ao tum tum tum do coraçao
Desci.
Ele me viu.
Eu o vi.
Um abraço de 'há quanto tempo'
E farra.
E marchinha.
E "Abre alas que eu quero passar"

E assim, meio rouca, meio louca
Me viro do avesso e te conquisto
Custe o que custar
Porque nao basta mais só te ver passar
Sambando no meu orgulho.

E agora sim o carnaval começou.

1 comment:

marifreica said...

nice....

musicaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

hehe

PS: como vc coloca links de outrosblogs no seu??
eu num cusiguuuuuuuuuuuuuuuuu!!
hunpft!!