11/14/2006

Chove Chuva!!!

Choveu durante toda a noite. (dizem. porque eu estava dormindo muito bem dormido e não vi nem ouvi.)
Parece que tudo fica meio lento em tempos de chuva. Se você acordar minutinhos antes do despertador, vai perceber que ele vai demorar para despertar muuuuito além do usual. Deve ser preguiça. E o próprio guarda-chuva parece estar com medo de se abrir pra receber as gotas. E o ônibus também anda mais devagar, acho que é porque todo mundo que tem carro e nao vai trabalhar de carro todo dia, nesses dias opta pelo transporte individual (quem dera eu fosse um deles...rsrs)
Não é que eu não goste da chuva, pelo contrário, amo!!! Mas não gosto do jeito das pessoas na chuva... Elas dizem que o tempo está cinzento. Na verdade as próprias pessoas é que ficam cinzentas. Cada um com seu guarda-chuva, preocupado só em chegar ao trabalho molhando-se o mínimo possível e a tempo. Raramente vê-se um casal na mesma sombrinha, ou dois amigos. E quase não se conversa também, O som que se ouve é o de carros passando lentamente tentando não jogar água em ninguem (outros rapido não se importando com as poças), o som dos passos apressados e temerosos da chuva e, é claro, o som da CHUVA. Ô somzinho gostoso de se ouvir, dá aquela vontaaadezinha de ir ao banheiro toda hora...rsrs... E mais vontade ainda me dá de sair cantando e dançando na chuva... lalalalaaa I'm siiiinging in the rain!! hehehe Ainda hoje indo da aula de canto pro trabalho tinha uma graande poça bem no meio da rua... Ah se eu nao tivesse de ir trabalhar!! Ia ficar ali, chutando a água, feito criança, me divertindo às gargalhadas com todos aquelas "rabos de olhos" fazendo de conta que não me veêm mas, no fundo querendo ir chutar a água também!! E no meio de tanta diversão, talvez alguma criança se atrevesse a vir brincar comigo atéééé o sol resolver dar o ar de sua graça nem que fosse por curiosidade, pra saber quem se atreve a ser feliz assim, a toa, sem um raio de sol a iluminar o rosto. E por fim, terei feito a chuva feliz, e não é impressão não, ela aumentou sim. Estava chorando...de felicidade, por ter feito alguém feliz...
INfelizmente cheguei à porta da loja, hora de trabalhar, hora de acordar do meu divertido devaneio!
Bom dia!!!
E bom feriadinho amanhã viu?! ;-D

No comments: