9/20/2006

Procura-se um 'tum tum'

Procura-se um coração... Bem, na realidade, procuro é um portador de um coração, não precisa ser um 'tum tum' zero Km, e pode até ter alguns defeitos, não me preocupo com os 'tum tuns' que erram datas - sou um otimo calendário, não me importo também que não seja cruzeirense - mas se for ajuda bastante, não exijo que goste de mpb/samba/pop rock/evanescence/black eyed peas - estou aberta a novos ritmos, não quero que viva em função de mim - fico satisfeita se puder fazer parte da minha vida e me deixar fazer parte da sua, não peço que me ame incondicionalmente - se procurar aprender a gostar de mim dia após dia ja tá de bom tamanho. Procuro um 'tum tum' que me surpreenda, que me faça rir (e/ou sorrir), que respeite meu silêncio (ou meu barulho), que elogie de vez em quando (só pra massagear o ego), que não critique (muito) o meu vicio por Coca Cola/Mc Donalds/Chocolate, e que esteja do meu lado quando eu menos merecer (pq é quando eu vou estar precisando mais)
Se alguém aí souber de algum 'tum tum' à procura de uma 'tum tum' pede pra entrar em contato ok?!


*************************************
acabei descobrindo q isso aki ó, faz sentido:
***faz tanta falta o teu amor e te esperar... - a respeito de um alguem específico...nunca imaginei que estaria, mas ##fuck## to com saudades! =/

No comments: